A Novo Conceito, como sempre, traz além de seus romances incríveis, manuais e dessa vez o lançamento é o livro Eles Falam, Eu Falo, de Gerald Graff. Nesse manual, Gerald mostra como argumentar, a partir da compreensão dos argumentos.

Sinopse - Quando conseguimos compreender a fala dos outros, torna-se mais simples organizar nossa própria fala. Este é o princípio deste livro: demonstrar que a boa argumentação é construída a partir da compreensão dos argumentos de outros autores e não a partir dos pilares do “achismo”. Eles falam, eu falo é um guia consistente sobre os mecanismos de produção do argumento e da retórica, que fazem a diferença na escrita. Eles falam, eu falo tem tudo para se tornar uma referência em metodologia e estilo da escrita convencional.

Quem é Gerald Graff? Professor de inglês e educação da Universidade de Illinois em Chicago, foi presidente, em 2008, da Associação de Línguas Modernas dos EUA, tem um grande impacto sobre os professores por causa de livros como Professsing Literature: An Institutional History, Beyond the Culture Wars: How Teaching the Conflicts Can Revitalize American Education, e, mais recentemente, Clueless in Academe: How Schooling Obscures the Life of the Mind.

Ficha Técnica
Autores: Gerald Graff
Titulo: Eles falam eu falo
ISBN: 9788563219541
Selo: NOVO CONCEITO / EDUCACAO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 260
Formato/Acabamento: 16x23x17
Peso: 0.38 kl
Preço Sugerido: R$ 24.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: MANUAIS

Deixe um comentário