Quando fiz o post de lançamento do livro Carratos – Uma História de Rock, logo fui divulgar no blog do autor Ocelo Moreira, e como me interessei pelo livro, solicitei parceria com o Ocelo. Ele logo me adicionou no Orkut, conversamos e fechamos mais essa parceria que tem tudo para ser um sucesso.
Como já vimos, Ocelo é graduado em Biologia, líder e fundador da banda Carratos, e agora ele faz parte do grupo de autores parceiros. Alguns podem já conhecer o livro, mas não custa nada fazer ler um pouco mais:

Quem é Ocelo Moreira? Adoro filmes e músicas, mas minha grande paixão mesmo é ler e escrever. Sempre usei a arte para expressar o que penso, e esse meu primeiro livro é o resultado de todas as artes que já exerci. Foi por amor a leitura e ao ato de escrever que eu decidi me tornar escritor. Foi após chegar de viagem a São Paulo em 1999 e lá ter tido a experiência com gravação através de uma das minhas músicas autorais que decidi montar minha própria banda.

Carratos - Uma História de Rock

Sinopse - Acreditar que o grande segredo da existência está em viver do que tanto gosta, não importa o quanto ganhe, deve ser uma meta. Ninguém pode concretizar algo por outra pessoa. A banda Carratos foi assim: a realização de uma meta, de um sonho. Um grande artista é como um modelo a ser seguido, e é visto como o espelho social de seu tempo. O artista é como um guerreiro porque a arte exige uma luta constante. Um verdadeiro artista está sempre combatendo por amor a ela e atingindo seus objetivos: evoluir, contribuir, viver e crescer. Porque um guerreiro da arte não para, apenas descansa enquanto sua obra prolifera sobre a Terra.


Se você gostou do trabalho do autor, não deixe de colocar o livro em sua estante no Skoob clicando aqui. Você ainda pode encontra-lo no Orkut e também em seu blog. Em breve mais novidades sobre o autor e também uma promoção.

Deixe um comentário