- Mulheres –
-Gabriela? O que você está fazendo aqui?
-Vim parabeniza-lo – se aproximou de William e beijou-lhe levemente nos lábios – essa sua canção é a mais linda que já ouvi.
-O que você está fazendo aqui? – repetiu a pergunta.
-Acho que esse beijo foi muito fraco, acho... – Gabriela voltou a se aproximar de William para beija-lo novamente, mas ele impediu, lhe afastando.
-Se foi pra isso que você veio, por favor, se retire ou chamarei os seguranças.
-Não era você que se gabava por ter conquistado todas as mulheres que quis? – a linda jovem encarou o playboy.
-Sim, mas como eu não quero você, não me importo com nada disso.
William se afastou, dando as costas a Gabriela. Ela permaneceu em silêncio, o que assustou o músico. Quando olhou para trás novamente, foi pego de surpresa ao vê-la se despindo.
-Você está louca não é mesmo?
-Louca de amor – respondeu enquanto continuava a se despir – e vamos comemorar juntos.
-Nem pense em continuar a fazer isso.
-Eu sei que você quer.
-Não quero e sabe por quê?
Respondeu negativamente.
-Porque quando te reencontrei, percebi que existem mulheres e mulheres. As verdadeiras mulheres são aquelas que lutam por aquilo que querem e não se entregam facilmente. Não fazem isso que você acabou de fazer. As verdadeiras mulheres valorizam a sua imagem.
Gabriela gargalhou antes de voltar a falar:
-Sério que estou ouvindo isso de você? Não diga essas coisas porque não faz o seu tipo.
-Eu mudei Gabriela. Quando senti que estava perdendo uma pessoa que me amava, percebi o quanto idiota estava sendo. Não quero mais saber de mulheres, bebidas e drogas. Quero ser uma pessoa normal e ser lembrado pelo que sou e não pelo que tenho.
-Ah, deixa disso e vamos aproveitar esse momento nosso – ignorou as palavras de William, e tentou beija-lo.
* * *
Depois de muita conversa, Priscila convenceu os organizadores do evento a deixa-la entrar no camarim de William. Quando entrou, encontrou William segurando Gabriela pelo ombro e gritando:
-Eu não quero isso Gabriela. Eu amo a Priscila.
“Ama-lo pelas palavras ou odiá-lo por vê-la seminua?” – Priscila se perguntou.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
O que será que Priscila vai fazer agora que encontrou essa cena? Ela vai amar ou odiar William? Não deixe de opinar sobre isso. Lembrando que caso use de algum trecho desse, ou de outro texto aqui do blog, dê os devidos créditos e que a imagem foi retirada do site WeHeartit. Espero que continue gostando da série!!

Deixe um comentário