- O Fim –
-Sua vagabunda – gritou Priscila para Gabriela, que olhou assustada e envergonhada – eu ainda te mato.
-Você é quem pra dizer isso? – Gabriela tentou não se mostrar intimidada.
-A pessoa que vai acabar com a sua vida se você não sair daqui agora.
William apenas observava as duas, sem saber o que fazer. Gabriela por sua vez gargalhava, olhando com um sorriso falso para Priscila.
-Você nunca mais vai estampar um sorriso falso nessa sua boca imunda.
Ela se aproximou de Gabriela, dando-lhe um tapa na cara. Em seguida, puxou-a pelos cabelos e levou para fora do camarim. Humilhada, Gabriela ainda tentou intervir mostrando que estava seminua, mas não era preciso, Priscila jamais esqueceria a forma que a encontrou. William também tentou chamar a atenção:
-Priscila, precisamos conversar. Não é nada disso que você está pensando.
Ela olhou para trás, ainda com os cabelos de Gabriela nas mãos, antes de responder:
-Cala a boca William, cansei de você me decepcionar e agora tenho que acertar as minhas contas com essa garota. Sei que ela veio só para acabar com a nossa paz, e que você não resistiria caso eu não tivesse chegado a tempo.
-Deixa ela pra lá.
-Eu estou deixando você pra lá, e dessa vez é pra sempre. Por mais difícil que possa ser, eu ainda te esquecerei – e saiu dali, batendo a porta e deixando William sozinho com as roupas de Gabriela em suas mãos.
Quando era mais jovem, havia errado contra Gabriela, mas não entendia qual o motivo para ela prejudica-lo. Não conseguia ver sua atitude como de alguma pessoa que realmente lhe desejasse, então por que fazer isso? Apenas para ter o prazer de se vingar? William não tinha as respostas.
Ele então colocou as roupas de Gabriela em uma mesa e se arrumou. Iria embora com mais um sentimento de derrota, e pela primeira vez não por algo que fez e sim, por algo que haviam feito contra ele. A música trouxe Priscila de volta, porém o destino não estava trabalhando ao seu lado. Não havia nada a ser feito. Perdera Priscila para sempre.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)

O que acharam da atitude de Priscila? Ela está certa em não querer conversa? E ele, está certo em se sentir derrotado e nem ao menos tentar ir atrás da garota? Não deixe de comentar e dizer o que esperam para o próximo miniconto.

Deixe um comentário