O próximo livro da Novo Conceito, que será lançado pelo selo Jovem, é O Preço de Uma Lição, escrito pelos brasileiros Frederico Devito e Gutti Mendonça. Ambos são bem conhecidos na Internet, e agora lançam um livro com histórias que mostram que, ao contrário do que dizem as garotas, nós podemos sim amar, sofrer e aprender com o amor.

Sinopse - Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Quem é Federico Devito? Federico Devito começou a escrever para o público jovem em um blog, que se tornou um sucesso e chegou a receber 2 milhões de visualizações por mês. Foi esse movimento todo que o fez perceber que gostava de escrever muito mais do que imaginava. Apaixonado por poesia, contos e pessoas - mesmo quando as decepções aparecem - dedicou-se a escrever sobre sentimentos e relacionamentos que mexem com todos os adolescentes. O Preço de Uma Lição é o primeiro resultado dessa disposição e, com certeza, não será o único.

Ficha Técnica
Autores: Federico Devito; Gutti Mendonça
Titulo: O preço de uma lição
ISBN: 9788563219664
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 368
Formato/Acabamento: 16x23
Peso: kl
Preço Sugerido: R$ 19.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO

Booktrailer

Deixe um comentário