Além do livro Eu, Alex Cross, da série vivida pelo detetive de mesmo nome, a Editora Arqueiro irá lançar na próxima quinta-feira o livro 5º Cavaleiro, da série Clube das Mulheres contra o Crime, também do autor de suspense mais lido do mundo, James Patterson. Acredito que não seja necessário dizer, mas ainda assim: mais um livro que sem duvidas entrará pra minha lista de desejados. Motivos não faltam, até porque, a trama conta sobre um assassino que mata pessoas que estão prestes a receber alta de um conceituado hospital. Ainda não li nada dessa série, entretanto as expectativas são grandes. E você, o que espera de 5º Cavaleiro?

Sinopse - Um assassino brinca de Deus Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? O maior julgamento de São Francisco Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.

Quem é James Patterson? James Patterson é hoje um dos autores mais vendidos no mundo inteiro. Seu livro de estréia The Thomas Berrynan Number ganhou o Edgar Award de melhor romance policial. Foi publicado em 1976, depois de recusado por mais de 20 editores. O autor iniciou então uma série de best-sellers, incluindo os seis livros com o personagem Alex Cross, um detetive-psicólogo. Antes de se tornar um escritor em tempo integral, Patterson trabalhou na área de Publicidade por muitos anos,. Foi presidente da J. Walter Thompson, North America, de 1990 a 1996. Estudou no Manhattan College e depois na Vanderbilt University. Vive atualmente em Palm Beach, Flórida, com a mulher e o filho.




Ficha Técnica
Autor: James Patterson
Título: 5º Cavaleiro
Páginas: 224
Formato: 16 x 23cm
Peso: 280g
Acabamento: Brochura
Lançamento: 24/11/11
ISBN: 9788580410341
Preço: 24,00

Deixe um comentário