Desde que li O Dia da Caça, decidi que leria todos os livros do James Patterson, afinal, foi uma das melhores leituras do ano. Antes que eu tivesse a oportunidade de ler os demais, a Editora Arqueiro anunciou que no próximo dia 24 lançará dois livros do autor, sendo que Eu, Alex Cross é um deles. Este é o 16º livro da série e foi lançado originalmente em 2009, e pela sinopse é claro que já entrou pros desejados.

Sinopse - Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

Quem é James Patterson? James Patterson é hoje um dos autores mais vendidos no mundo inteiro. Seu livro de estréia The Thomas Berrynan Number ganhou o Edgar Award de melhor romance policial. Foi publicado em 1976, depois de recusado por mais de 20 editores. O autor iniciou então uma série de best-sellers, incluindo os seis livros com o personagem Alex Cross, um detetive-psicólogo. Antes de se tornar um escritor em tempo integral, Patterson trabalhou na área de Publicidade por muitos anos,. Foi presidente da J. Walter Thompson, North America, de 1990 a 1996. Estudou no Manhattan College e depois na Vanderbilt University. Vive atualmente em Palm Beach, Flórida, com a mulher e o filho.

Ficha Técnica
Autor: James Patterson
Título: Eu, Alex Cross
Páginas: 224
Formato: 16 x 23cm
Peso: 280g
Acabamento: Brochura
Lançamento: 24/11/11
ISBN: 9788580410334
Preço: 24,00

Deixe um comentário