- Gravação –
Meses depois...
Com sua namorada, William conseguia aos poucos se recuperar do luto e sentia-se feliz como jamais esteve. Até então, não sabia que ter uma relação estável com uma mulher poderia ser tão bom.
Na empresa, William voltou a ser o grande empresário que meses antes havia conquistado o país com suas estratégias que renderam milhões. Sua fortuna continuava crescendo, mas não era apenas isso que pretendia. Era bom ter dinheiro para tudo, mas queria mostrar para o mundo seu verdadeiro talento: a música.
Mais de meio ano já havia passado quando o playboy enfim convenceu Wellington, Daniel e os demais membros da banda que tocar um som mais melódico poderia ajuda-los na hora de assinar com uma gravadora. E isso de fato aconteceu.
As músicas que tocavam deixaram de ser agressivas e com isso conquistaram novos fãs. Não demorou em a banda ter o primeiro contato com uma gravadora. A proposta não era das melhores, mas William, sendo um grande estrategista, conseguiu encontrar fazer com que todos saíssem ganhando.
No inicio, Priscila, que assumiu um cargo importante na empresa, foi contra. Achava que William deveria criar sua própria gravadora, porém ele relutava ao dizer: não quero que pensem que conquistamos fama por eu ser um grande empresário. Quero fazer como todas as outras bandas. Não quero ser diferente apenas por ter mais dinheiro.
Priscila, que demorou a ter um relacionamento sério com seu grande amor, percebeu novamente que ele havia mudado. O antigo William jamais deixaria de usar o dinheiro para conquistar aquilo que sempre quis.
Ela se orgulhava dele.
Para realizar este sonho, William reservou grande parte de seu dia para composições, arranjos e ensaios. Ficava até altas horas da madrugada, trabalhando para que as músicas chegassem a perfeição. O grupo escolheu 14 canções que estariam no primeiro álbum da banda. Metade delas William havia composto ao pai, a mãe ou a sua namorada.  As demais continuavam sendo sobre o cotidiano dos jovens. Ninguém poderia reclamar e eles ainda podiam chegar ao sucesso.
Com as músicas gravadas, faltava apenas um grande show para o lançamento.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
O final do ano está chegando e com ele a "primeira temporada" da história de William, que deve ter no máximo mais dois capítulos. O que estão achando? Como esperam que essa primeira parte irá terminar? Será que William continuará sendo um bom cara e que tudo dará certo a ele? Opinem e lembre-se, seu comentário é sempre muito importante.

Deixe um comentário