- Relacionamento –

A dor da morte não era comparada com a dor da saudade que William sentia mesmo dias depois de perder o pai. Percebeu naquele momento, que as pessoas não choram pela morte dos entes queridos e sim pela saudade que fica eterna.
O jovem empresário deixou os negócios de lado por um tempo. A banda, as véspera da gravação do primeiro CD, também sentiu sua falta. Não tinha mais vontade para nada, e nem parecia aquela velho playboy que queria apenas a diversão com sexo, drogas e música. Ele havia mudado para conquistar Priscila e isso era ainda mais visível.
Após voltar ao país, ela não demorou a perceber que William precisava de sua companhia e voltou a ficar ao lado do jovem por vários dias. Ao contrário do que fazia antes, William não foi ousado e o primeiro beijo após o reencontro aconteceu por acaso, quando seus lábios se encontraram após virarem o rosto despretensiosamente. Era o que precisavam para o relacionamento voltar ao que nunca deveria ter deixado de ser: um verdadeiro amor.
Sem esquecer-se do pai, William apegou-se ainda mais a Priscila. Deixou que o sentimento, que havia se apagado durante o luto voltasse e lutou para que ele aflorasse no coração da garota que sempre esteve ao seu lado, mas que ele havia machucado.
Quando sentiu um amor recíproco e que já poderiam formar um belo casal, resolveu usar de seu dinheiro para preparar uma inesperada surpresa. Os empregados de confiança prepararam uma grande festa, onde Priscila foi a convidada de honra.
Foi preciso menos do que ele esperava, mas no grande dia tudo estava pronto. Sua festa foi destaque na mídia local. Era a festa do ano e todos esperavam por uma nova vitória da empresa, mas estavam errados. Era um novo relacionamento se iniciando.
Naquele dia, o sol já estava se pondo, e o céu ganhava um tom alaranjado, quando William soltou alguns balões que subiu carregando um pano com a mensagem: Namora comigo?
Ficaram observando juntos e sabia que ela jamais recusaria aquele pedido. Era seu primeiro relacionamento estável.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
E como ver esse pedido inusitado? E o novo relacionamento? Será que enfim terão paz? Comentem e lembre-se: a opinião é sempre importante para a continuação da série.

Um Comentário

  1. Olá Rick, achei liiiiindo demais o pedido de namoro que ele fez, Perfeito. Entretanto o amor não é 100% paz, o amor é um caos...

    beijos!

    ResponderExcluir