William jamais imaginou que um dia teria que passar por um momento como aquele. Não sabia o que fazer e nem como se portar naquele momento de sua vida. Perder seu pai era uma coisa que jamais havia passado por sua cabeça. Marcelo era um homem forte, que amava a vida e estava sempre feliz com o que tinha. Marcelo era uma pessoa para continuar vivo para sempre, mas os imortais não existem, e no fundo, todos um dia morrem inclusive pessoas como Marcelo.
O jovem empresário não tinha vergonha das lágrimas, afinal era seu pai que estava estirado sem vida dentro de um caixão, e elas lhe acompanharam durante aquele dia todo. Ele ficou sentado, velando os últimos momentos de seu pai. Foi abraçado pelos amigos, que tentavam sem sucesso lhe consolar.
Ao longo do dia, William pegou na mão gelada e sem vida de Marcelo, e pediu perdão por todos os erros cometidos em sua adolescência; pelas vezes que levou mulheres nuas e bêbadas em sua casa, sem nem se preocupar em respeitar os pais; por todos os dias que chegou altas horas da madrugada, deixando pai e mãe preocupados; pelos exageros em drogas e bebidas que teve em toda sua adolescência.
Pediu perdão por nunca ter ouvido os conselhos do pai quando este dizia: Meu filho, meu filho, isso tudo que você faz é errado. Está na hora de mudar.
Mas William era teimoso e nunca ouviu seu pai. Agora se arrependia por isso.
As horas daquele dia de luto se passaram e o agente funerário enfim chegou com a tampa do caixão. Estava na hora de William se despedir definitivamente. Ele então beijou levemente a testa do pai e colocou a mão esquerda nas mãos de Marcelo. Ficou assim por alguns instantes antes de uma mão feminina tocar a sua. Seu coração passou a bater mais rápido e isso só significava uma coisa: Priscila havia chegado.
A jovem não demorou a lhe cumprimentar e abraça-lo. Ficaram assim enquanto o caixão foi fechado e o enterro acontecia.
Era o que William precisava naquele momento triste.

Ricardo Biazotto (ricbiazotto)
E como será agora que Priscila voltou no momento mais difícil da vida de William, será que tudo vai mudar? Será que enfim vão ficar juntos? Será que nada vai atrapalha-los? Comente e deixe a opinião do que ainda está para acontecer na série.

Deixe um comentário