- Vida Empresarial Pt. 2 –
A família também não foi deixada de lado por William, que todos os dias visitava seu pai, até mesmo depois que ele foi internado em um dos melhores hospitais particulares da cidade, já fraco e com o dias contados.
Na empresa, ele já se destacava e era considerado pelos mais velhos como o melhor gerente que a empresa teve em toda a história. Melhor até que Marcelo Herz, seu pai.
Havia fechado parceria com os maiores nomes da indústria têxtil de todo o mundo. Em poucos meses instalou sedes nas principais capitais do país, e nas maiores metrópoles do mundo. A matriz, que sempre foi um destaque por sua arquitetura, se estendeu e os bens da empresa triplicaram, enquanto sua fortuna quadriplicou.
Não havia duvidas: Wiliam estava se tornando um mestre no assunto. William estava se tornando a pessoa mais rica do país. O orgulho da família.
Ele também aos poucos percebeu que mais da metade das pessoas que diziam ser amigas, estavam por perto apenas pelo seu dinheiro.
Certa vez, chamou todos os amigos para uma pequena reunião e anunciou: Estou com AIDS e vou doar a minha fortuna a uma entidade que cuida de pessoas aidéticas. A primeira era mentira, mas todos se retiraram ficando apenas cinco pessoas. Ele as cumprimentou: Bem vindos meus verdadeiros amigos.
Uma das cinco pessoas era Jéssica, que imediatamente contou a Priscila, que continuava na Europa, mas ficou tocada com a atitude de William. Priscila pediu a sua amiga: Jé, diga a ele que estou voltando. Quero meu empresário só pra mim.
Ao contar a novidade para William, o playboy gritou sem se preocupar com nada: Eu enfim consegui recuperar o meu tesouro. Ela está voltando.
Mas a felicidade do novo empresário duraria pouco.
* * *
Dias depois...
-William, com licença – a secretária do playboy entrou desesperada em sua sala – preciso falar com você.
-Por favor, Mirela, já estou saindo para uma reunião.
-Mas William...
-Agora não Mirela.
Ela percebendo que não adiantaria prepara-lo foi direta ao assunto:
- William, seu pai acabou de falecer.
Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
E como será que William vai reagir a essa notícia? Será que o playboy já estava preparado para perder o pai? Será que haverá algo que possa mexer com os sentimentos de William? E como será o reencontro de William com Priscila? Não deixe de comentar e dar a sua opinião.

Deixe um comentário