Vanessa de Cássia, autora de Entre Amores Cruzados, lançamento da editora Novo Século, é a mais nova autora parceira do Over Shock. Paulista, a autora estreia no mundo editorial com uma história envolvendo um triângulo amoroso e promete uma história cheia de amor, sensualidade, e claro, muitas aventuras.
A personagem principal é Verônica, que passa por essas aventuras, descobrindo tudo do que o amor é capaz e vivendo "uma história divertida e comovente" (palavras da autora). Uma história para ser lida e ser vivida. E o melhor: o livro tem uma continuação intitulada Doce Insensatez, onde tudo continua.
“E aqui está minha pequena obra. Um sentimento contido em meus sonhos, com desejos apenas de ser feliz, conquistar o mundo, sem me ferir. Sem preocupações, sem dever a mim mesma, sem me culpar por isso. A história está aí, é só ser feliz como Verônica. Eu estou sendo e, se não der certo, continuarei tentando... e nunca desis­tir... acreditem em mim! A pequena menina que está aqui vem com vontade de aprender e crescer. Algumas pessoas insensatas diriam que é minha a história. Eu diria apenas que é fruto de uma desastrosa dor de cabeça. – Vanessa de Cássia em um texto ao leitor”.
Para quem ainda não conhece, chegou a hora de conhecer Vanessa de Cássia e sua obra, Entre Amores Cruzados:

Quem é Vanessa de Cássia? Sou magrela e tagarela. Amante de livros, músicas e tatuagens. Uma menina-mulher de 25 anos. Feiosa do Ita. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional de Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.

Entre Amores Cruzados
Lançamento Original: 2012
Onde Encontrar? Skoob / Facebook
Sinopse:
Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...

Booktrailer

Primeiro Capítulo

Fotos
É um prazer ter a Vanessa como uma das autoras parceiras do blog e por isso lhe agradeço pela confiança. A partir de agora, sempre que houver novidades da autora, elas serão postadas no blog ou em nossas redes sociais. E por falar em redes sociais, não deixem de segui-la a autora no Twitter, clicando aqui. Ela também está no Facebook, no Skoob e possui um blog onde o leitor também pode conhecer um pouco mais da autora. 

Aproveito para desejar muito sucesso para a autora e dizer que em breve muito mais sobre Vanessa de Cássia aqui no Over Shock. Aguardem!!