Além de divulgar a indicação do autor Evandro Raiz Ribeiro no Japan Press Awards, a editora Dracaena divulgou também o lançamento de dois novos títulos em seu catálogo. O primeiro deles é o livro Redenção, da autora Livia Lorena e que conta a história de Ruby, uma jovem até então normal, mas que sofre mudanças repentinas em sua vida e precisa enfrentar diversos problemas na busca pela sua redenção.
Outro título que será lançado em breve pela editora, é Terra Sem Lei, escrito por Luis Boto - que teve a sinopse divulgada recentemente -, que envolve muita aventura, batalhas e romance em pleno sertão nordestino. Conheça um pouco mais dessas obras:

Redenção
Lançamento Original: 2012
ISBN: 9788564469648
Autor (a): Livia Lorena
Tradução: -
Páginas: 454
Preço: R$45,90
Onde Comprar? Livraria Cultura
Sinopse:
Ruby é uma jovem normal, cheia de sonhos e crenças.
Sua vida passa por uma verdadeira transformação quando numa manhã de inverno tudo o que era simples se transforma em um pesadelo que nem em seus mais profundos devaneios ela poderia imaginar.
A mudança no seu estilo de vida é inevitável, o peso de ter que fazer a escolha correta à cerca por todos os lados, sempre com os fantasmas de um passado que ela nem tem certeza se é possível existir.
Ela ainda não sabe, mas o que está em jogo além de sua pós-vida, além da proteção de sua família, além de um amor eterno é a sua Redenção.

Quem é Livia Lorena? Tenho 25 nos, nasci no dia 12 de junho de 86. Sou formada em Marketing . Moro em SP e adoro ir aos parques daqui ou simplesmente ficar “de boa” em casa. Uma das minhas paixões é ouvir música-e apreciá-las – e lógico escrever. Amo demais escrever. Já escrevi um livro em parceria com uma velha amiga chamado As Jóias de Era. Ele tá pronto, mas por motivos diversos ficou abandonado. Meu grande fascínio sempre foi mesmo histórias que envolvem vampiros. Nada de fantasmas, lobisomens, Ets, possuídos ou outros mitos, os vampiros sempre fizeram parte da minha imaginação, por vários motivos. O primeiro é que desde novinha eu sonho muito com o tema. Dá pra escrever um livro de contos com meus sonhos com vampiros – daria até um bom livro viu!
Assim logo me interessei por livros do gênero. Cheguei a comprar um livro – tipo uma enciclopédia – que contava tudo sobre os vampiros, o mito, a realidade, crenças, origens e tals. Li Anne Rice, Drácula de Bran Stroker, André Vianco e outros que não lembro o nome. Dos clássicos, esses são os que mais me marcaram, principalmente o livro/filme do Drácula. Também li a série Crepúsculo , comecei a ler Marcada e tentei(várias vezes eu juro) ler Diários do Vampiro. O que tenho pra dizer deles? Hummm... Crepúsculo é um romancecom vampiros... Não um livro de vampiros. Marcada seria fofo se fosse um livro mais voltado para as bruxas e não vampiros... Agora DdV eu tentei mas parei no começo... Não fui muito com a cara dele. Que fique claro que adoro quase tudo do gênero, sem preconceitos, por isso leio tudo o que posso a respeito, mas acho importante que as personagens sejam cativantes logo de cara se não eu fico desestimulada e não consigo terminar a leitura. Em DdV eu não gostei da Elena do livro. 

Terra Sem Lei
Lançamento Original: 2012
ISBN: 9788564469709
Autor (a): Luis Boto
Tradução: -
Páginas: 480
Preço: R$49,90
Onde Comprar? Travessa / Loja Singular
Sinopse:
Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, entre as cidades de Fortaleza e Sobral. Situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas, a cidade faz jus ao seu nome, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”. Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato.
No entanto, trata-se de um lugar dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel Zé Caolho.
Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta por sua esposa e cinco filhos.
Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho, de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna para Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingança!
Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre por Vivian, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena.
Tem-se inicio então a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas de tirar o fôlego em meio ao árido sertão cearense, e ao mesmo tempo um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais belo e mais puro do que ódio e vingança.
Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.

Quem é Luis Boto? Luis Boto nasceu em Ibiapina/CE em 06/07/1975, mas ainda no primeiro ano de idade mudou-se para Sobral, capital da zona norte do estado, a 220km de Fortaleza.
Estudou no ensino particular, como nos colégios Patronato, Sobralense e Luciano Feijão, e ingressou na faculdade apenas em 2005, no curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual Vale do Acaraú, tendo concluido o bacharelado em 2011.
É Servidor Público Federal desde 2003, casado e pai de quatro filhos.
Amante das artes literárias desde sua infância, tendo lido diversas obras de grandes autores e escrito outros vários manuscritos para praticar o hábito de escrever, especializou-se em histórias cujo tema principal são aventuras ramânticas no sertão nordestino, tendo concluído sua primeira obra em 2011, o romance sertanejo "Terra sem Lei", repleta de muita ação e romantismo, tendo como cenário o árido sertão nordestino.

Booktrailer