A espera chegou ao fim e o livro O Trio, da autora parceira Alane S. A. Brito será lançado em junho pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século. O Trio marca a estreia no mundo literário da autora baiana que já escreveu diversos romances, sendo esse seu último trabalho concluído. O Trio conta uma história de amor, amizade, envolvendo é claro, muita emoção. Conheça o primeiro livro de Alane S. A. Brito:

O Trio
Lançamento Original: 2012
ISBN: 978-85-7679-729-6
Autor (a): Alane S. A. Brito
Tradução: -
Páginas: 512
Preço: R$39,90
Onde Comprar? Site Novo Século
Leia um Trecho: -
Sinopse:
O desejo do homem pela paz é algo naturalmente espontâneo; e o perdão talvez seja o ponto mais rápido para se alcançar isso. Mas até que ponto você suportaria o desprezo e a dor? Até que ponto você confia em seus amigos? Até que ponto você é capaz de perdoar? O fato é que: ninguém conhece o íntimo de ninguém. Nem o de nós mesmos... Dez anos após terríveis experiências na vila onde morava, Davi Guerrato está de volta para cumprir um acordo. Não imaginava então que teria a oportunidade de regressar à sua infância, contando a um garotinho desconhecido a trajetória de sua vida em Valentino Duarte, onde também teve agradáveis e saudosos momentos com seus dois melhores amigos, Nelson Beltrame e Jordan Merkel. Deixe-se envolver por uma história de amor e amizade, em que os desafios pouco a pouco revelam força, garra e sentimento.

Quem é Alane S. A. Brito? Alane de Souza Alves nasceu em Ibotirama, Bahia, no dia 5 de janeiro de 1981. Morou em sua cidade natal durante exatos vinte anos, com seus pais, duas irmãs e três irmãos. Concluiu o ensino médio no Colégio Cenecista de Ibotirama, formando-se em Técnica em Contabilidade na classe de 1997. Em 2001, passou a morar em Feira de Santana, onde se casou e adquiriu o sobrenome Brito. 
Aos catorze anos, escreveu seu primeiro romance (ainda não publicado), e mais alguns vieram após este. O TRIO foi o último livro a ser concluído, mas o primeiro encaminhado para publicação, por incentivos e escolha própria.