Abaixo você poderá conferir as novidades da editora Dracaena e como destaque, o primeiro evento de literatura fantástica promovido pela própria editora. O evento acontecerá em São Paulo e contará com a presença de três autores da editora.
E como todos sabem, a Dracaena visa a publicação de autores nacionais e está à procura de novos autores para publicação, divulgação e distribuição nacional de suas obras. É autor de ficção, romance, literatura fantástica ou infanto-juvenil? Então clique aqui e envie sua obra para avaliação. Não perca essa chance.
Acontecerá em São Paulo no próximo dia 16 de junho o primeiro Dracaena Tour, evento que contará com a presença de autores da editora catarinense. Na estreia da Dracaena Tour, que acontecerá na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, estarão presentes José Oliveira, autor de O Alma, Ricardo Mandú, autor de A Ordem dos Ledários e Vanessa Bosso, que entre suas obras, estará com o livro Possuída. O evento terá início às 16hrs. Não deixe de prestigiar.
Roberta Splinder, uma das autoras do livro Contos de Meigan, foi entrevistada pela jornalista Paula Veloso, do Programa M, da TV Guará. Nesse papo, a autora paraense conta um pouco sobre sua estreia no mundo literário, incluindo a participação de Oriana Comesanha, que também escreveu Contos de Meigan. Confira a entrevista abaixo:
Lu Piras apresenta o livro Equinócios
A autora Lu Piras, que lançou seu primeiro livro pela editora Dracaena, apresentou em um vídeo o exemplar de Equinócio, livro que tem seu lançamento oficial nesse dia 1º de junho. A autora ainda escreveu uma carta aos leitores, que você conferir um trecho abaixo:
Carta as Leitores
“Desde o começo da minha jornada para publicar meu livro Equinócio, eu recebi muito carinho de muitas pessoas. Gente desconhecida, que apostou em mim. Gente que acreditou em Equinócio, que aprovou a capa provisória, que divulgou a campanha de publicação quando nenhuma editora havia se interessado. Essas pessoas são apaixonadas por livros, incondicionalmente. São blogueiros literários que dedicam suas horas livres à literatura simplesmente por paixão. Para eles, eu dedico este sonho”. - Lu Piras
Confira a carta completa clicando aqui.