Após a estreia de Os Smurfs, em 2011, poucos dias foram necessários para que fosse aprovada a continuação daquele que seria considerado, ao final do ano, um dos filmes de maior sucesso da época. Após pouco mais de dois anos, Os Smurfs 2 chega aos cinemas brasileiros prometendo, mais uma vez, criar o sentimento de nostalgia entre os mais velhos e de encanto entre as crianças, sendo por isso o filme mais aguardado da primeira semana de agosto.

Conheça esses e outros filmes que estreiam nessa sexta-feira, 02:

Na Quadrada das Águas Perdidas
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Wagner Miranda e Marcos Carvalho
Gênero: Drama
Sinopse:
Olegário (Matheus Nachtergaele) é um nordestino que vive na Caatinga. O sertanejo desbrava a caatinga, por vezes lutando, por vezes convivendo em harmonia com o ambiente em que vive. Olegário passará por dificuldades e terá apenas a natureza como fonte de alimento e terá de se adaptar para sobreviver.




Os Smurfs 2
Título Original: The Smurfs 2
País: EUA
Direção: Raja Gosnell
Gênero: Animação / Comédia
Sinopse:
Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos
Título Original: Red 2
País: EUA
Direção: Dean Parisot
Gênero: Ação / Comédia
Sinopse:
Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reeconcontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.

Wrong
Título Original: -
País: França
Direção: Quentin Dupieux
Gênero: Comédia / Drama
Sinopse:
Dolph perdeu seu cachorro, Paul. O misterioso Mestre Chang poderia ser a causa desse desaparecimento. E o detetive Ronnie poderia ser a solução. Já Emma, a vendedora de pizzas, seria um remédio, e o jardineiro seria apenas uma diversão? Ou o contrário. Pois Paul foi embora, e Dolph perdeu a cabeça.

3 Comentários

  1. Lucas Souza/Descobrindo Livros2 de agosto de 2013 às 22:05

    Omg, Smurfs 2 <3 Eu não curto sequências, mas essa vai ser ótima, eu sei.
    Wrong parece ser uma boa pedida, Red eu não vi, então não sei ao certo o que dizer rsrs
    Abraços
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não estou muito ansiosa para ver Os Smurfs 2, continuações na maioria das vezes são ruins. Desses filmes o que eu mais quero ver é Na Quadrada das Águas Perdidas, porque tem Matheus Nachtergaele como protagonista e por se tratar de um drama. Eu acho ele um ótimo ator.

    ResponderExcluir
  3. oIE!
    Tenho curiosidade para assistir Smurfs.


    Beijos*

    ResponderExcluir