Um filme com uma sequência sempre tem algo que supera ou não o filme anterior, no caso de Entrando numa fria maior ainda com a família, o terceiro filme da série, essa superaçao deixa de acontecer. No primeiro filme, Greg conhece a família de sua futura esposa, já no segundo, Greg apresenta sua família para a família de sua esposa. No terceiro filme da série, a confusão é com a família inteira, mais isso não faz com que o filme se supere. Pelo menos não pra mim.

Little Fockers (Entrando numa fria maior ainda com a família)


Sinopse: No terceiro filme da série Entrando numa Fria, cinco anos depois do segundo filme, Pam e Greg (Teri Polo e Ben Stiller) tentam criar seus gêmeos, mas continuam sofrendo com a influência de Jack (Robert De Niro).

História: Qual família que não passa por problemas ao ter gêmeos? E é era o rumo que a história deveria tomar. O nome do filme original, Little Fockers, sugere que o filme será em torno dos gêmeos que estão prestes a completar 5 anos, mas não é só isso que envolve o filme, e sim, Jack tentando saber se seu genro é capaz de ser seu substituto para comandar a família. A história não é tão ruim, apesar de não focar nos gêmeos, como sugere o nome. Já o final, como toda comédia, sempre termina com um final feliz.

Elenco: É díficil falar mal de um filme que tenha Robert De Niro no elenco. Ele com toda a experiência chama a atenção, e consegue interpretar aquele sogro durão, e com a ajuda de Ben Stiller, conseguem fazer muito bem as poucas cenas interessantes e engraçadas do filme.

Humor: Quando se pensa em uma comédia, o que você pensa é que vai dar muitas risadas, mas isso não é o que acontece nesse filme. São raras as cenas engraçadas, e para mim, a melhor é quando Jack toma um novo remédio para disfunção erétil, e seu genro o ajuda aplicando uma injeção, no exato momento que o filho do casal entra no banheiro e vê essa cena bizarra.

O filme pode não ser lá aquelas coisas, mas para quem quer passar o tempo, é recomendadíssimo.

Deixe um comentário