Divulgando o trabalho de mais uma bela e talentosa, a escritora de 18 aninhos Larissa Siriani. Além de blogueira do CineBooks, um dos nossos mais novos parceiros, Larissa é também a autora de alguns livros, entre eles Toda Garota Quer e Vermelho Sangue. Bom, no próximo dia 21 de Maio, Larissa estará no Rio de Janeiro em um evento para seu novo livro, As Bruxas de Oxford, e em nome da própria Larissa, te convido para participar deste evento, tenho certeza que você não vai se arrepender.

Data: 21/05/2011 (sábado)
Horário: a partir das 19h
Local: Editora Multifoco
Endereço: Rua Mem de Sá, 126, Lapa - Rio de Janeiro, RJ
Preço do livro: R$ 35

Assm como eu, não poderá estar lá? Isso não é problema, já que Larissa está no seu Twitter (@larissasiriani), em seu blog pessoal, e também em seu site.

Mas se você poderá estar lá, que tal assinar a lista de presença no Facebook? Também é simples: basta clicar aqui. Ah, divulgue para seus amigos também.

Sinopse de As Bruxas de Oxford - A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança. Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.
Quem é Larissa Siriani? - Larissa Siriani Ribeiro Nogueira é uma paulistana de apenas 18 anos que nunca fez a menor idéia do que queria fazer da vida - até começar a escrever. Realimentando o sonho de quando era criança, começou a escrever contos e pequenos livros, e então dando lugar a estórias cada vez maiores, até decidir que queria realmente ser escritora.
Hoje, vive na mesma casa em que sempre viveu desde os 3 anos de idade com o pai, dois irmãos mais velhos e quatro cachorros, faz faculdade de cinema, e já tem três livros publicados de forma independente -
Vermelho Sangue, Toda Garota Quer e Ardente Perigo - e do seu mais recente lançamento, As Bruxas de Oxford, publicado pela  Editora Multifoco.

Se eu fosse você não perderia essa chance de conhecer não só a escritora, como principalmente seu trabalho.

Deixe um comentário