Recentemente conheci o trabalho de uma mulher que despertou uma atenção imensa, e depois de muito enrolar, enfim tomei coragem e falei com ela rs. Esta pessoa que citei é Eliane Quintella, autora do livro Pacto Secreto, que foi extremamente simpática ao me responder. Como eu ia dizendo, o livro dela não só me chamou atenção pela linda capa, que quando olhei pensei 'esse faz parte dos livros que são a minha cara', como também, os personagens, e algumas resenhas que já li (quem me conhece sabe que esse é um dos tipos de livro que eu realmente gosto). E o que dizer do nome né? Estou muito ansioso para ler Pacto Secreto, mas enquanto isso não acontece falar um pouco sobre ela.

Quem é Eliane Quintella? - Começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro. E o que vocês tem em mãos é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Pacto Secreto
Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...






Book Trailer

Assim como eu, também gostou da história? Fique sabendo então que o segundo livro já está pronto, e em breve será lançado, mas isso é um assunto para um outro post. Para saber mais sobre a autora, entre no blog de seu livro ou no blog pessoal da Eliane. Adicione o livro na sua estante do Skoob ou ainda siga no Twitter. Em breve mais sobre o trabalho de Eliane Quintella. AGUARDEM.

Deixe um comentário