Se a história do brasileiro Pedrinho Matador já é de assustar muita gente, acredito que a ficha do serial killer de hoje vai deixar muita gente de cabelo em pé. Claro, ambos mataram muita gente, mas...

O Canibal de Milwaulkee

Nome: Jeffrey Lionel Dahmer
Apelido: O Canibal de Milwaulkee
Data de Nascimento: 21 de Maio de 1960
Data de Morte: 28 de Novembro de 1994
Primeira vítima: Aos 18 anos Jeffrey conheceu um caronista, levou para casa, e depois de muita conversa, bebida e possívelmente sexo, o tal caronista desejou ir embora, mas o serial killer o acertou com na cabeça, o estrangulou, desmembrou seu corpo e enterrou no quintal.
Número de Vítimas: Assassinou 17 homens e garotos.
Pena: Preso diversas vezes, mas condenado a 957 anos de prisão por ser culpado em 15 homícidos.
Bio: Nasceu em Milwaulkee, cidade do estado americano de Wisconsin, mas logo sua família se mudou para o estado de Ohio, e em uma escola da cidade Bath, Jeffrey dissecava animais mortos. Era sozinho e alcóolatra. Foi forçado a entrar no Exercíto, mas depois de dois anos foi dispensado por seu alcoolismo. Em 1982 foi preso por se expor em uma feira. Quatro anos depois, novamente foi preso por atentado ao pudor. Condenado a 1 ano de prisão, cumpriu apenas 10 meses e em 1988 foi preso pela terceira vez acusado de molestar um garoto de 13 anos. Novamente condenado a 1 ano, ficou apenas 10 meses, e logo depois que saiu da prisão, aconteceram diversas mortes, que só acabaria em 1991, quando foi preso pela última vez. No ano em que foi preso, ele matava uma pessoa por semana. Ao ser detido, foi encontrada várias fotos de suas vítimas, vários cadáveres encontrados em vasilhas de ácido, cabeças no seu frigorífico, e um altar com velas e crânios humanos. Foi acusado de necrofilia, canibalismo e trepanação. Na prisão, Jeffrey se tornou cristão, mas em novembro de 1994, ele e outro preso acusado de assassinato foram espancados até a morte por um preso diagnosticado como psicótico. Teve o fim que mereceu e seu nome é lembrado em uma música da cantora Ke$ha e da banda de Thrash Metal, Slayer.

Deixe um comentário