É com muita alegria que anuncio aqui o mais novo autor parceiro do blog, o meu xará Ricardo Ragazzo. O autor do livro 72 Horas para Morrer, um dos últimos lançamentos da Editora Novo Século. Esse, que é o primeiro thriller escrito por Ricardo, conta a história de Júlio, delegado de uma pacata cidade, que tem uma luta contra o tempo. Uma história de serial killer, que como disse no post sobre o livro, todos os fãs da série Psicopatas e Serial Killers devem ler. Outro livro lançado pela Novo Século, e que estou louco para ler. Em breve teremos um resenha sobre esse super livro. Enquanto isso não chega, conheça o autor e seu livro.

Quem é Ricardo Ragazzo? Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Marketing de Serviços pela FAAP. Trabalha com administração de empresas e inicia sua carreira como escritor. Mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller.

72 Horas para Morrer
Sinopse - Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista.
72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.





Book Trailer 

Gostou do trabalho de Ricardo? Conheça mais sobre ele em seu blog (Palavra Por Quilo). Não deixa também de colocar o livro em sua estante do Skoob, clicando aqui. Aproveite e siga o autor no Twitter.

EM BREVE MAIS NOVIDADES SOBRE RICARDO RAGAZZO. AGUARDEM!!

2 Comentários

  1. Legal saber um pouco mais sobre o autor, pois ainda não o conhecia, só tinha ouvido falar no livro (que por sinal, tem uma sinopse super instigante!).

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel; por isso que sempre que faço uma nova parceria, faço um post sobre o autor. Acho interessante o leitor conhecer o trabalho dos novos leitores.

    Eu recebi 72 Horas para Morrer e começarei a ler ainda hoje. Confesso que desde a primeira vez que vi, me interessei. Parece ser ótimo. Em breve resenha aqui ok?

    ResponderExcluir