Estreias do final de semana do Dia dos Pais

Super 8 (Ficção Científica)

Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.
A Árvore da Vida (Drama)

A relação entre pai e filho de uma família comum, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão
Dylan Dog e as Criaturas da Noite (Terror/Aventura)

O detetive Dylan Dog (Brandon Routh) está habituado a lidar com criaturas sobrenaturais ao executar seu trabalho. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomem, ele é contratado para desvendar o mistério em torno do ocorrido. Para tanto ele conta com a ajuda de Marcus (Sam Huntington), seu fiel assistente.
Balada do Amor e do Ódio (Drama)

Espanha, durante a Guerra Civil. Recrutado à força pela milícia, o Palhaço Branco mata com uma foice os soldados do exército nacional. Anos depois seu filho, Javier (Carlos Areces), resolve trabalhar como o Palhaço Triste em um circo. Lá ele conhece Sergio (Antonio de la Torre), outro palhaço, com quem irá disputar o amor da mais bela mulher do circo.
Transeunte (Drama)

Expedito é um senhor aposentado que perdeu os laços com a vida. Entre outros anônimos, caminha diariamente pelo Centro da Cidade do Rio de Janeiro. Há anos, Expedito abandonou o papel de protagonista de sua história: tornou-se um figurante que testemunha os conflitos alheios através das conversas que escuta pela rua. Porém, passo a passo, começa a aceitar pequenos convites cotidianos para recomeçar sua vida.
Solidão e Fé (Documentário)

A vida dos homens que ganham a vida trabalhando como peões em rodeios. Os bastidores dos torneios, a vida dos participantes e a tensão existente entre os peões, ajudantes e juízes pouco antes do animal e sua montaria serem lançados no palco principal.

Deixe um comentário