Outro autor agora faz parte da lista dos parceiros do OverShock. Com alegria que anuncio que Markus Thayer, autor do livro Hathor, é o mais novo parceiro do blog. Lançado pelo selo Novos Talentos da Literatura, a capa foi desenha pela escritora Kamila Denlescki e o livro se passa no ano de 1856, e conta a história de um aluno que tem sua vida mudada, depois de começar a fazer um trabalho de faculdade. Sinceramente, é um livro que me chamou atenção a muito tempo, parece ser algo cheio de mistérios, e claro, isso faz parte do meu gosto literário.

Pretendo em breve fazer a resenha desse livro, enquanto isso não acontece, conheça o autor e seu livro:

Quem é Markus Thayer? Eu sou uma pessoa que gosta muito de ler, desde romances até livros extremamente técnicos. Adoro escrever ficção cientifica e gosto de colocar elementos como suspense e mistério para temperar a história. Gosto muito de música e procuro não fazer distinção por gêneros ou estilos, na verdade que eu busco em uma música, de um modo geral, é uma boa harmonia e uma bela melodia. Assim num dado momento posso estar ouvindo Tchaikovsky e no momento seguinte Guns N’ Roses. No que diz respeito à pintura eu sou fã de Salvador Dali. Uma outra grande paixão é fazer programas para computador, principalmente em linguagem JAVA. No mundo da ciência admiro os trabalhos de Albert Einstein, Niels Bohr, Erwin Schrödinger entre outros. Sou um entusiasta pela vida. Acredito que cada um de nós é um universo em movimento. Criamos e recriamos a nossa realidade em função dos nossos pensamentos. Penso que a nossa vida é extremamente importante para todo o Universo. Não estamos aqui por acaso. Somos cocriadores e inventamos um universo novo à medida em que vivemos.

Hathor
Sinopse - Inglaterra, 1856. John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Booktrailer

Se você, assim como eu, também achou interessante o trabalho de Markus, então acompanhe o blog do livro Hathor, siga @MarkusThayer, adicione seu Facebook, e claro, coloque o livro em sua estante do Skoob, clicando aqui.

3 Comentários

  1. haha... parabéns pela parceria e puuuuuxxa o livro parece ser muito bom!!!!!
    Vai pra lista....
    Bjs
    Vlw pela dica Rick.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem desenhada a capa e a história parece ser boa.

    ResponderExcluir
  3. Mila, é um livro que me chamou a atenção a muito tempo, e você sabe como eu gosto desse tipo de livro, não é mesmo?

    Anônimo, a capa feita pela Kamila realmente ficou incrível, sem contar o book trailer, que achei muito interessante.

    ResponderExcluir