- A surpresa -

O espanto no rosto de William era visível, depois que a mulher misteriosa disse aquela frase a ele. Estava acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés, mas jamais haviam dito algo com tamanha grosseria. Tentou então usar o que mais sabia:
-Estava admirando sua beleza. Sabia que jamais vi alguém tão linda como você?
-Ah, que pena – respondeu, mudando o tom de voz – pensei que estava querendo outra coisa.
William não reagiu. Ela então se aproximou, colocou sua perna entre as de William, e passou a acariciar o rosto coberto por uma fina barba. Logo falou:
-Por você ser o maior pegador da cidade, pensei que também me desejasse, afinal, não sou uma mulher para se jogar fora.
Ele concordou. Ela então encostou seus seios em William. Gostando da situação, William chegou ainda mais perto dela e pôde sentir seu delicioso hálito. Não demorou a puxa-la contra seu corpo. O desejo de beijar aqueles lábios carnudos crescia a cada segundo, até que ele não aguentou...
...porém seus lábios mal se encontraram, e ela o empurrou para trás, quase o derrubando. Pegou o copo de absinto que estava no balcão, e jogou no rosto de William, que ficou sem entender. Pensou: “Mas ela estava afim. Ela estava provocando”.
A reação dela foi imediata:
-Acha mesmo que eu iria beijar um verme como você? – se afastou - Um cara que sai com todas as garotas? Você está enganado se pensou assim, William Herz.
“Como ela sabe o meu sobrenome?” – William se perguntou, enquanto limpava seu rosto molhado.
-Não sabe como eu sei seu nome né? Vamos ver se consigo refrescar a sua memória. Lembra-se daquela garotinha, que na sétima série você ignorou? Sim, aquela garota magra, vesga, com o cabelo bagunçado, se lembra?
Ele assentiu.
-Aquela garota se transformou nisso. – passou as mãos pelo corpo – Gostosa você deve estar pensando não é? Pois é, e tudo isso jamais será seu. Você teve a oportunidade, mas julgou pela minha aparência exterior, não viu que por dentro, eu poderia ser uma ótima pessoa, então você perdeu playboyzinho.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)

Esse é o segundo William, seu dinheiro e..., uma série de mini-contos contando a vida desse personagem, que será postado semanalmente aqui no blog. É uma história ficticia, e qualquer semelhança é mera coencidência. A imagem usada foi do site WeHeartIt e caso use algo escrito aqui, dê os devidos créditos. Não deixem de comentar, afinal, o seu comentário também determinará o futuro que o personagem terá.

8 Comentários

  1. F$#@ kkkkk
    Adorei o que ela fez, o cara lá se achando e ela toda poderosa e cheia de atitude. Arrasou!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como eu te disse, esperava que ele se fu, e se fu ! vai tontão, fica ai pegando só as " gostosas" e joga fora quem tem amor de verdade, ;D

    Quero ve ele se ferramais *-* aeaeuhaeuhae

    ResponderExcluir
  3. isso é o que acontece sempre, mulheres o/
    quero o proximo capitulo logo ><

    ResponderExcluir
  4. É justamente isso que eu pretendia Mila. Criar uma mulher de atitude, que mudasse a vida do William, e mostrasse como se deve tratar uma mulher. Espero coneguir fazer isso.

    Lucas, como eu já havia dito, a história vai caminhar conforme os comentários. Lógico, que eu tenho uma linha para a história do William, e não pretendo sair dela, porém, aquilo que o povo quiser ler, eu vou procurar fazer. Quiseram que ele se 'fufu' por ser um playboy, então...

    Beest .. Nem todas as mulheres são assim, mas as que são, merecem muito mais valor. Sábado tem mais o/

    ResponderExcluir
  5. Rick,

    Outro bom capítulo, "se assim posso chamar" AUSHuahUH
    Confesso que na tirada da garota a minha mente reproduziu a musica da Kelly Key "Baba Baby".

    E olhe que é tão comum acontecer este balaio de ensaio na vida atual. Já ouvi tanto isso, mais aí e histórias que ficam guardadas no meu coração.

    Agora vou ler o próximo capítulo...

    See you later,

    Att,

    hubnerbraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hurbner, a música não foi inspiração, mas sem dúvidas tem tudo a ver.

    Então, é algo que acontece bastante, no entanto, usei disso para fazer que o William caía na real de que ele não é tudo isso.

    Agradeço por você estar lendo cara. Abraçoos

    ResponderExcluir
  7. Devo dar meus parabéns à saga de William! Só li até aqui, no momento, porém, foi o suficiente para a trama me prender e me fazer querer ler o restante.
    Enxergo na personagem William uma verdadeira personificação do que é, ou se tornou, a grande parte da juventude, atualmente - a geração "malhação." Uma síntese metafórica do jovem,seus vícios e virtudes, paranoias e pensamentos. Não sei qual rumo tomará William, pois ainda lerei o restante, porém, digo que a juventude, os "Williams", devem mudar urgentemente seu rumo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Elton .. como já disse antes, fico feliz que você esteja gostando da mini-série. A minha intenção era justamente essa: mostrar um cara que pensa ser tudo, mas que no fundo não é nada. Concordo quando diz que há muitos Williams e que eles precisam mudar, no entanto penso faltar muito para que isso aconteça, o que é uma pena!

    ResponderExcluir