Recentemente recebi um e-mail de um autor nacional, divulgando o trabalho de seu primeiro livro: O Apartamento 200. Duas coisas me chamaram atenção no trabalho de André Luiz Vilela, o autor desse livro: a história em si e o projeto que André está realizando para conseguir a publicação de O Apartamento 200.
Como todos sabem, a publicação de um livro no Brasil é complicado e caro. O site Catarse aceitou fazer a publicação, mas apenas quando o blog do livro atingir 100 seguidores. Claro, sabendo da dificuldade, e sabendo também que em breve eu estarei passando por isso (assim espero), não poderia recusar de ajuda-lo e pedir para você, Overshoquense, também apoiar essa campanha e seguir o blog clicando aqui. Não custa nada. Abaixo, conheça autor e livro:

Quem é André Luiz Vilela? André Luiz Vilela Sarausa nasceu em Araçatuba, mas atualmente mora em São José do Rio Preto. Sempre gostei de livros e filmes. Escrevo desde os 4 anos. Na época, pedia para minha tia escrever para mim, eu falava e ela escrevia. Desde que era pequeno minha família toda me incentivava a leitura.

O Apartamento 200
Sinopse - Emily sempre foi uma mulher muito trabalhadora, mas um suposto assalto em sua casa mudou tudo. Tinha inaugurado um novo prédio na cidade, um prédio de duzentos andares. Ela começou a trabalhar muito mais, mas conseguiu se mudar com seu marido e seus dois filhos para o prédio. Ela nunca ficava em casa, mas quando ela chega em casa , e não tem ninguém, o suspense começa... Ela foi encontrar quem estava com os filhos dela, mas o elevador parou no meio do caminho.
Booktrailer
Então, sabendo das dificuldades que um ator nacional enfrenta para a publicação de seu trabalho, você, que não está fazendo nada na internet – e se estiver fazendo também – entre no blog do André, e o siga, clicando aqui. Você estará ajudando um autor, fazendo-o feliz. O autor também possui um blog pessoal. Há ainda a página do livro e do autor, ambos no Skoob. Não deixe de ajudar o André. Em breve mais novidades sobre ele.

Deixe um comentário