Hanks, Olivia Wilde e Julia Roberts. Precisa de mais?

Cowboys & Aliens (Ação)
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.
Larry Crowne - O Amor Está de Volta (Comédia Romântica)
Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido por não ter curso superior. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que realiza é o de oratório, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.
Além da Estrada (Drama)
Santiago (Esteban Feune de Colombi) é um jovem que chega ao Uruguai para conhecer as terras herdadas por ele, em decorrência da morte de seus pais quatro anos antes. No caminho para a pequena cidade de Rocha ele dá carona a Juliette (Jill Mulleady), uma jovem belga que está no país em busca de um antigo namorado. Juntos eles cruzam as estradas do país e encontram várias figuras locais, se aproximando cada vez mais.
Uma Doce Mentira (Comédia Romântica)
Em uma manhã de primavera Émilie Dandrieux (Audrey Tautou) recebe uma carta de amor anônima. De início ela pensa em jogá-la no lixo, mas depois lembra de sua mãe, Maddy (Nathalie Baye), que vive sozinha desde que o marido a abandonou. Émilie resolve enviar a carta para a mãe, sem saber que o autor da correspondência é Jean (Sami Bouajila), seu tímido empregado.
Riscado (Drama)
Bianca (Karine Teles) é uma atriz cuja carreira ainda não deslanchou. Para se manter ela imita grandes divas do cinema e trabalha divulgando eventos. Sua sorte parece mudar quando consegue o papel principal de uma grande produção internacional. Inspirado por sua personalidade e seu trabalho, o diretor do longa-metragem resolve transformar a protagonista em uma versão da própria Bianca.
Os Monstros (Drama)
Nenhum homem é um fracasso quando tem amigos.

Deixe um comentário