No mês de setembro recebi de cortesia cinco livros pelos correios – fora os mangás que comprei na livraria da cidade – e como prometido, hoje trago o 4º Cassela di Posta.

Livro Uma Vida sem Limites – ganhei três livros de cortesia da Editora Novo Conceito, um deles foi o livro Uma Vida sem Limites, do australiano Nick Vujicic. Já fiz a resenha desse livro sensacional e você pode ler clicando aqui.
Livro O Céu Está em Todo Lugar – o segundo livro, que chegou no mesmo dia, foi O Céu Está em Todo Lugar. Esse sem dúvidas tem a melhor diagramação que já vi e por isso não poderia deixar de colocar fotos do interior do livro, escrito por Jandy Nelson. Em breve resenha. Aguardem.
Livro Anjo Negro – A minha parceria com a autora Mallerey Cálgara rendeu um exemplar de seu livro, que inclusive já fiz resenha e que você poder ler clicando aqui.
Livro Invasora – A autora J. S. Dalmolin também mandou um exemplar de seu livro, Invasora – A Convocação, que é o primeiro livro de uma série. Já estou lendo-o e em breve postarei uma resenha. Aguardem.
Livro A Jornada – Por fim, chegou também dois exemplares do livro A Jornada, também da Novo Conceito. Até no final da próxima semana irei liberar uma super promoção de Natal, valendo esse e provavelmente um outro livro da editora. Em breve também farei uma resenha.
Marcadores – Quatro desses livros vieram com marcadores. A Mallerey mandou marcadores autografados e vou sorteá-los quando a resenha atingir 10 comentários. Então comente. Os marcadores que a J. S. Dalmolin também vieram autografados e quando liberar a resenha, também libero essa promoção.
Em breve todas as resenhas e os sorteios, no mais, no dia 31 trago o próximo Cassela di Posta.

2 Comentários

  1. Aiiii Rick seu mês rendeu Bons Livros e o principal Boas leituras... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente são bons livros Mila .. espero que em Outubro isso continue :X

    ResponderExcluir