Antes mesmo da Editora Andross lançar as antologias anunciadas no inicio do ano aqui no blog, ela já prepara novas antologias para a metade de 2012, e uma delas é Entrelinhas – Volume II, que será organizado por Helena Gomes.

Cada autor(a) poderá enviar até três contos ou crônicas para avaliação até o dia 30 de março de 2012 e o lançamento é previsto para junho do próximo ano. Essa é uma oportunidade dada pela Andross aos novos leitores, que poderão enviar suas obras com qualquer temática.

Sinopse Não basta juntar sílabas, ler palavras, decodificar frases. É preciso descobrir o mundo de significados que se esconde nas entrelinhas.

Quem é Helena Gomes? É jornalista, professora universitária e autora dos livros Assassinato na Biblioteca, Lobo Alpha, Código Criatura, Kimaera – Dois mundos e do infantil Nanquim – Memórias de um cachorro, da Pet Terapia, além da saga A Caverna de Cristais. É co-organizadora da antologia Anno Domini – Manuscritos Medievais, da Andross Editora. Expõe suas obras no site http://mundonergal.blogspot.com. Contato: helena@andross.com.br

Para participar dessa obra, clique aqui e fique por dentro do regulamento e de todas as informações necessárias para o envio da obra.

Deixe um comentário