E fechamos parceria com uma autora que tem sido muito elogiada entre os blogueiros, dessa vez com a pernambucana Iracy Araújo, que lançou recentemente o primeiro livro da série As Crônicas da Terra do Lago: O Primeiro-Ministro, pela Novo Século.
Como disse, O Primeiro-Ministro está sendo muito bem aceito, o que deixa a expectativa por esse livro ainda maior. Desde que fiz o post de sua lançamento, há 3 meses atrás, achei-o interessante e decidi que em breve leria e agora tenho a oportunidade de firmar parceria com a autora, que foi muito simpática, e que me concedeu essa grande honra. Conheça então Iracy e a sua primeira obra:

Quem é Iracy Araújo? Nasceu em Pernambuco, é médica pediatra e escreve poesias desde a adolescência. O Primeiro Ministro é a sua primeira aventura literária dentro do universo da fantasia. Atualmente trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife.

As Crônicas da Terra do Lago
Sinopse - Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?
Caso se interesse pelo trabaho da autora, não deixe de seguir seu blog (http://luaefantasia.blogspot.com) e colocar o primeiro livro dessa série em sua estante do Skoob, clicando aqui. Aguardem que em breve teremos muitas novidades sobre a autora.

Deixe um comentário