A vida dos jovens na década de 80 sempre me pareceu interessante. Caso pudesse escolher uma época para ter vivido, essa seria a época, e se pudesse escolher um livro para ouvir uma história de amor desses tempos, seria sem dúvidas Era Uma Vez 1986, do autor Alessandro Alcântara de Medonça. O motivo?  Essa sinopse simples mas que instiga os leitores a essa leitura, que parece ser muito interessante. Talvez esse seja um dos livros da Novo Século que prometem ser um sucesso.

Sinopse - Quem nunca se apaixonou “pra sempre” aos 13 anos? Nos anos 1980 os amores “para sempre” dos adolescentes duravam até as próximas férias escolares. Mas, em 1986 houve uma geração... ...que viu o Zico perder aquele pênalti ...que esperou um cometa que não veio .. .que foi fiscal do Sarney. ...que viveu sem celular e internet ...que achou que o mundo ia acabar numa explosão atômica. E houve um amor que passou por tudo isso e sobreviveu para contar sua história.

Quem é Alessandro Alcântara de Medonça? Nasceu em Brasília-DF, no Dia do Professor de 1973. Vendeu jornal na rua, carregou compras dos clientes da Feira Permanente de Taguatinga-DF e esperou dezesseis anos até ver seu Botafogo campeão. Exceto pelo time, os tempos de sofrimento passaram.
Alessandro é Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista Nacional e colunista de Religião Cristã do site gostodeler.com.br. É casado com Jane Emanuele e pai realizado de duas leitoras costumeiras: Amanda e Bia.
Era Uma Vez... 1986 é seu romance de estreia.

Ficha Técnica
Título: Era Uma vez... 1986
Autor: Alessandro Alcântara de Medonça
ISBN:  978-85-7679-553-7
Tradução:  -
Páginas: 200
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,244 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 24,90
Disponibilidade: em estoque

Deixe um comentário