Livro recheado de polêmicas sobre a teoria da conspiração será lançado em novembro pela Editora Dracaena

É isso mesmo, a parceira Dracaena vai apostar em um livro polêmico, o que não é muito comum entre as editoras brasileiras (minha opinião), para mostrar ao grande público leitor a existência de um matrix e também mostrar que somos capazes de se libertar dessa verdadeira ilusão. O melhor é que o livro intitulado A Arte da Invisibilidade, foi escrito pelo carioca Allan Pitz, provando de uma vez por todas que nossos escritores têm condições para escrever tais livros. Sem contar na capa fantástica. Então conheça melhor esse livro que promete criar muitas conversas e teorias entre os leitores.

Sinopse - Em sua missão de escritor engajado com o ofício da escrita − mais do que qualquer outra coisa −, Allan Pitz debruça-se agora, com seu olhar crítico e inconformista sobre os caminhos do homem dentro da sociedade. Temas fortes, polêmicos são abordados de forma tão eletrizante, que será impossível você ficar neutro, quanto mais impassível. Internet, domínio mundial, 'matrix' interligada, cadeia alimentar, ofício do escritor, as armadilhas do invisível contidas nos padrões normalmente aceitos, e muitos outros assuntos que surgem e vão sendo expelidos pela mente arguta do autor. Pitz se propõe, a despeito de críticas, incompreensões, mexer com as percepções do leitor, conclamando-o a uma abertura maior de sua consciência sobre a verdadeira realidade vigente.



Em breve mais novidades sobre livro e autor. Aguardem!

2 Comentários

  1. O livro parece ser bem interessante, ainda não o conhecia e desejo muito sucesso para o autor ^^ O nome dele é até familiar, acho que ele já escreveu outro livro, ou não? Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Duda;

    Só de haver polêmicas sobre esse mundo citado já é incrível né?

    Então, o autor já escreveu diversos livros sim, como "A Morte do Cozinheiro", que eu acredito ser o mais conhecido (pelo menos é o que eu mais ouvi falar na blogosfera)

    Beijoos

    ResponderExcluir