Descubra do que é capaz a força avassaladora do destino

Nicholas Sparks é sem duvidas um dos melhores autores da atualidade, e a atual responsável em trazer os livros desse autor espetacular para o Brasil é a nossa parceira, Editora Novo Conceito. Depois de lançar cinco livros, que foram e ainda são o maior sucesso, a editora agora trará Um Homem de Sorte, lançado originalmente em 2008 com o nome de The Lucky One.
Esse será mais um sucesso, como também foi Diário de Uma Paixão, que você pode conferir a resenha clicando aqui.

Sinopse“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. Outros pensavam que ele caminhava simplesmente pelo prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para o lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraía. (...) Até ter encontrado a fotografia, a vida de Thibault seguia como há muito havia planejado. Ele sempre tinha um plano”.

Quem é Nicholas Sparks? Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como "Querido John", "A Última Música" e "Noites de Tormenta". Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e família. Visite o site de Nicholas Sparks em www.nicholassparks.com ou assine sua revista eletrônica em www.hachettegroup.com.

Ficha Técnica
Autores: Nicholas Sparks
Titulo: Um homem de sorte
ISBN: 9788563219138
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: -
Formato/Acabamento: -
Peso: - kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO


Booktrailer
 

Deixe um comentário