O brasiliense Ronaldo Cavalcante lança pela Novo Século seu primeiro livro, intitulado Cinco Luas. Apesar de ter parte da história já retratada em alguns filmes, Cinco Luas ainda possui algo inovador e promete ser uma história que irá prender do inicio ao fim, afinal, sempre que uma história é trabalhada em cima da extinção dos seres humanos, o resultado final é incrível.

Sinopse - O terror e o desespero se espalham quando uma onda de abortos em todo o mundo acontece sem precedentes. Durante seis meses nenhuma criança nasce viva em todo o planeta. Descobre-se então que uma espécie de doença está afetando todo o globo tornando todas as mulheres estéreis. Esse fato é apenas o estopim do que os povos que se autointitulam soberanos chamam de Extinção. Uma peste destruidora e aparentemente sem cura que ataca de maneira misteriosa determinando se os povos merecem permanecer entre os melhores ou devem perecer e ceder suas terras e recursos aos soberanos intocados pela terrível doença. A Terra começa a ser invadida por seres maravilhosos e hostis, viajantes de lugares distantes em bases colossais, seres imunes a Extinção. Povos escolhidos pela criação para permanecer e conquistar. É uma questão de tempo até todos no planeta morrerem sem sucessores ou serem simplesmente assassinados se assim decidirem os soberanos.

Quem é Ronaldo Cavalcante? Nasceu em 1983, em Brasília, Distrito Federal, onde mora com a família. Filho de pais nordestinos de baixa renda, mas sempre preocupados com a educação, foi orientado sobre a importância dos estudos e da leitura. Foi assim que se apaixonou pelo poder das palavras e por toda forma de expressão que a arte da escrita proporciona. É também fascinado por cinema, seriados, animes e música. Formado em Educação Física, é professor de ginástica e musculação. Escrever é sua nova paixão. Cinco luas é seu primeiro livro. O primeiro de muitos.

Ficha Técnica
Título: Cinco Luas
Autor: Ronaldo Cavalcante
Tradução:  -
Páginas: 504
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,65 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 39,90
Disponibilidade: em estoque

Deixe um comentário