- Grande Dia –
Uma semana depois...
Sem a ajuda de seus companheiros de banda, William passou a semana ensaiando a sua nova música, na qual tocaria de forma acústica. Quando o grande dia chegou, o quinteto fez o show como estavam acostumados e só quando William anunciou a grande novidade eles se retiraram deixando-o sozinho com o seu violão.
-Como eu havia anunciado no nosso site, hoje vou tocar uma nova música.
O público foi ao delírio, apesar de saberem o nome da música.
-Tenho certeza – ele continuou – que muitos aqui irão me criticar por essa canção, mas peço a compreensão de todos.
Ele fez uma pausa enquanto o público novamente gritava.
-Eu compus essa música para uma garota que perdi, então se você já passou por isso, cante com toda a força e mostre para a pessoa amada que você sofreu por amor. Enfim, essa música se chama Como Pode Acabar e é mais ou menos assim:
O público já estava ansioso esperando pela nova música. William tocou um pequeno e excepcional solo antes das primeiras acordes serem tocadas por ele. Logo no primeiro acorde iniciou o primeiro verso:
-Tento entender – e assim continuou – o que aconteceu; porque acabou, porque aquilo que era bom se perdeu na memória; talvez, algum dia possa voltar; isso é o que eu preciso, pois solidão está ao meu redor.
Entre vaias dos fãs da banda e gritos histéricos de suas fãs, ele continuou:
-Eu me pergunto como pode acabar só lembranças me restam, eu descobri que não vivo sem você; eu me lembro daquilo que passou, os momentos junto de ti; que me fizeram tão bem: Como pode acabar, eu prefiro não falar de amor; pra não lembrar que tudo aquilo acabou.
O público que havia gostado da música já cantava junto quando ele cantou os últimos versos:
-E a cada dia que passa, eu continuo na esperança, de que um dia eu possa te ver, pois... eu não vivo sem você.
E todos cantaram em coro:
-Vivo sem você – e William emendou - Essa é pra você Priscila. Eu te amo.
Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
Acredito que a maioria esperava por esse momento. Essa música, como foi dito, se chama Como Pode Acabar e foi composta por mim alguns anos atrás quando tinha um projeto de banda. Alguns dizem gostar da música, e eu também acredito que seja a melhor que já compus (se tenho talento pra isso eu já não sei). Enfim: a história de William Herz continua. Como vocês acreditam que será a reação de Priscila com a música?
Vou perguntar mais uma única, antes de resolver como prosseguirei com a história: Devo usar crimes ao longo dessa série, para que haja uma investigação? Por favor, respondam, é essencial.
Se for usar algum trecho desse, ou de qualquer outro texto do blog, dê os devidos créditos. A imagem do post foi tirada do site WeHeartit.com

4 Comentários

  1. Olá Rick?! A letra da música é bacana, queria ouvi-lo tocar. Enfim, gostei do 'capítulo' de hoje e, acredito, que a Priscila ficará encantada com a música, mas como teve seu orgulho de mulher ferido, vai fingir que não dá bola (mas no fundo dá).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da letra Mila *-* Na verdade eu escrevi essa música em 2008 .. é meio velhinha já rsrs

    Já se ela vai ficar encantada, só continuando lendo pra saber :XX

    valeo pelo comentário Mila o/

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooown *-*
    ele deu mancada, mais mando muito bem com a musica
    e parabens por nao te desistido mesmo com a atitude dos amigos né o/
    mais nao vai se tao facil pro william d2 HASHIAS

    best s2

    ResponderExcluir
  4. aaah . .
    uns crimes nao ia se ruim
    suspense, tensao.

    ResponderExcluir