Depois de uma semana sem o informativo semanal da Editora Dracaena, voltamos agora com quatro grandes novidades, sendo que duas delas são os novos livros que serão lançados pela editora e que já estão em pré-venda. Ambos possuem histórias interessantes, já a capa de Faces de um Anjo, para mim, é muito bem feita, conseguindo inclusive aumentar o desejo dessa leitura. Abaixo conheça os livros e veja as demais novidades da editora, e não esqueça de deixar sua opinião.

Faces de um Anjo - Hermes M. Lourenço
Sinopse - Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.
Onde Comprar? (Pré-Venda) Site Oficial da Editora Dracaena

Booktrailer

O Amor dá uma Segunda Chance – Juliana Ferreira
Sinopse - Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Onde Comprar? (Pré-Venda) Travessa

Lançamento Nacional do Livro Porque eu Amei?, de Roque Neto
O nosso parceiro, Roque Neto, estará participando de dois lançamentos nacionais de seu livro em dezembro, sendo que um deles acontecerá em Brasília, no próximo dia 10 e o outro em Teresina no dia 16 de dezembro. Confira abaixo o contive desses dois grandes eventos (e para mais informações, clique aqui):
Evandro Raiz Ribeiro é entrevistado pela TV Brasil Gifu
Como muitos sabem, Evandro Raiz Ribeiro, autor de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, livro lançado alguns meses atrás pela Editora Dracaena, mora no Japão e no último dia 15 deu uma entrevista a TV Brasil Gifu, que faz parte de uma ONG que tem como objetivo intensificar           a relação de nós, brasileiros, com os japoneses.
O programa no qual Evandro foi entrevistado, apresenta notícias que possam interessar aos brasileiros. Nessa entrevista, o autor fala um pouco sobre como a história se desenvolveu, qual a inspiração, o que ele sente ao ver o livro sendo um sucesso no Brasil mesmo depois de tantos anos morando no Japão e também dá uma dica aos novos leitores. Caso tenha se interessado em ver essa entrevista, clique aqui. Lembrando que o vídeo tem no total 40 minutos e a entrevista do Evandro começa em 26:13.
 Além dessa grande novidade, a Editora Dracaena aproveita ainda para anunciar uma promoção imperdível, onde na compra do livro do Evandro pelo site da editora, o frete sai totalmente grátis. Para adquirir o livro clique aqui.

Deixe um comentário