Talvez o mês que mais livros entraram para minha estante, e muitos livros interessantes por sinal. Conheça-os:

Livro Buscai As Coisas do Alto e História Sincera de Dom Sebastião Leme – Dois livros que meu avô deixou para mim (o segundo já estava comigo mas acabei esquecendo de mostrar. Resenha aqui) e que gostei bastante de poder tê-los. Existem muitos outros livros que ainda serão meus, mas preciso de um tempo para separa-los. Quando fizer volto a mostra-los.
Kit Qual Seu Número? – Logo que a Editora Novo Conceito anunciou que esse seria um dos próximos lançamentos achei muito interessante, principalmente por achar que o livro seria muito engraçado, afinal, a personagem principal vai atrás de todos os caras com que se relacionou. Já dá pra imaginar as confusões né? Confesso que pensei que esse kit não chegaria, pois foi enviado no inicio de Outubro. O mês terminou e ele não chegou, até que Novembro entrou e fui surpreendido com o Kit. Gostei bastante e começou o mês com o pai direito, literalmente. Terminei a leitura de manhã e ainda hoje posto a resenha. Não deixe de participar do Concurso Cultural valendo este kit clicando aqui.
Livro As Crônicas da Terra do Lago (acabei esquecendo que esse livro chegou esse mês, não tirei a foto e agora minha câmera não colaborou. Depois trago a foto) – A parceira Iracy Araújo gentilmente cedeu um exemplar do seu livro para que pudesse realizar a resenha. O livro é fantástico e inclusive já fiz a resenha que você pode conferir clicando aqui. Em breve teremos uma entrevista com a autora. Aguardem!!

Livro O Chamado Selvagem – A Editora Dracaena também enviou um exemplar do livro O Chamado Selvagem, no qual já estava na minha lista de desejado a meses. Gostei bastante de ter recebido e claro, de ter feito essa fantástica leitura que você pode conferir a resenha aqui.
Kit A Maldição do Tigre – Livro que chegou de surpresa, mas que também gostei bastante de ter recebido da Editora Arqueiro, nossa parceira. O livro, acredito que dê para perceber, é fantástico e muito bem trabalhado, como todos os livros da editora, e será a minha próxima leitura. Aguardem a resenha!!
Livros 1822 e Mentes Perigosas – Dois livros que há meses pretendia comprar e quando vi na Avon (acho que é isso) comprei na hora, afinal, parecem ser fantásticos. Como dou prioridade para os livros de parceria, não tenho ideia de quando terá as resenhas destes livros, mas espero que em breve.
Livro Ainda Não Te Disse Nada – Outro livro que pensei que não chegaria, já que todos os parceiros do Maurício Gomyde já haviam recebido o livro e eu não, mas quando ele enfim chegou passei na frente de alguns outros pois sabia que encontraria uma leitura fantástica, o que de fato aconteceu. Caso queiram conferir a resenha, clique aqui e não deixem de participar da promoção valendo um exemplar do livro e a chance de concorrer a um Ipad2, clicando aqui.
Livro Carratos - Uma História de Rock – Adquiri também o livro Carratos, do parceiro Ocelo Moreira. Além do livro que adquiri, o autor ainda mandou um segundo exemplar para que eu possa sorteá-lo, o que vou fazer em breve em uma grande promoção que estou planejando para o inicio do ano, eu acho. Aguardem por essa promoção e pela resenha.
Kit Um Homem de Sorte – Essa promoção que farei contará além de Carratos alguns kits que também chegaram essa semana da Editora Novo Conceito, entre eles o kit de Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks. Além dessa caixa e o livro, o kit ainda conta com ímãs com frases. Em breve resenha e promoção.
Kit O Preço de Uma Lição – Outro kit que chegou da Novo Conceito foi o de O Preço de Uma Lição, de Federico de Vito e Gutti Mendonça. A capa é sem duvidas fantástica e em breve também promoção e resenha.
Kit Julieta Imortal – Apesar de já ter recebido, lido e resenha, a Editora Novo Conceito mandou outros dois livros de Julieta Imortal, sendo que um deles é o kit (uma sacola?), que da primeira vez não estava pronto. Aqueles que quiserem saber a minha opinião sobre o livro, leia a resenha clicando aqui.
Livro Confissões de Um Turista Profissional – Por fim, a editora Novo Conceito mandou também este livro, que é fininho e que apesar que estava na minha lista de desejado, irei ler em breve e postar a resenha.
Livro Dias Contados – Volume II - Não sei se posso dizer que adquiri este livro, mas como estará na minha estante agora, e é um livro muito importante pra mim, não poderia deixar de lado. Como alguns sabem, fui um dos coautores dessa antologia na qual estou lendo os contos de meus companheiros e em breve também resenharei. Caso queiram conhecer melhor o livro acesse meu blog pessoal: www.ricardobiazotto.blogspot.com
Livro Tratado Secreto de Magia – Volume II – No sábado, quando participei do lançamento de Dias Contados, aproveitei para adquirir este livro, por dois motivos: o parceiro Ricardo Ragazzo foi um dos organizadores, e logo no inicio do evento conheci dois autores da antologia e não poderia deixar de apoia-los. Li alguns contos, mas em breve postarei a resenha também.
Livro Cem Toques Cravados – Também no evento de sábado adquiri este livro curtinho, mas que há tempos queria comprar, e aproveitei para pedir um autografo para o Edson Rossatto. Li em menos de 10 minutos, talvez, e já inclusive postei a resenha que você pode ler clicando aqui.
Livro O Código da Vinci (o livro está com meu primo, mas assim que tirar foto eu posto) – Dan Brown é um dos autores mais fantásticos para mim, e este era o único livro que eu não tinha, apesar de já ter lido. Aproveitei que o Edson estava vendendo alguns livros no evento do lançamento da Andross e adquiri. Agora poso dizer que tenho todos os livros de um dos meus autores favoritos (h).

Espero que gostem, e aguardem que no dia 30 de dezembro trago o último Casella di Posta do OverShock (provavelmente o nome da série mudará).

Deixe um comentário