Histórias policiais são sempre incríveis e desvendar os mistérios por trás dessas histórias é uma das melhores sensações de uma leitura, e após lançarem dois volumes do livro Jogos Criminais, a Andross Editora estará promovendo nos próximos meses o terceiro volume, com organização de Sérgio Pereira Couto.
Assim como aconteceu no segundo volume, lançado no último sábado, será aceitos contos de qualquer pessoa, desde que seja contos policiais. Os interessados devem mandar no máximo três obras até o dia 30 de março de 2012, e o lançamento está previsto para acontecer em junho do próximo ano.
Apesar de gostar do tema, não adquiri o livro no lançamento, porém pelo que vi foi um grande sucesso e vale a pena participar, até porque, o organizador arrebenta. Conheça então a obra e Sérgio Pereira Couto:

Sinopse - Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e, até mesmo, pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. No terceiro volume desta série, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.

Quem é Sérgio Pereira Couto? Sérgio Pereira Couto é jornalista, escritor e especialista em esoterismo, história antiga e medieval. Foi editor e repórter de revistas de como Ciência Criminal e Discovery Magazine, PC Brasil e GeeK! Possui textos e artigos publicadas em diversas revistas dentre eles Galileu e Planeta. É autor de mais de 20 livros, com mais de cem mil exemplares vendidos somente no Brasil, entre eles os best-sellers Sociedades Secretas, Investigação Criminal e Renascimento. Contato: sergio@andross.com.br

Para ver o regulamento e enviar sua obra para avaliação, clique aqui.

Deixe um comentário