Voltando aos posts sobre os novos lançamentos da Novo Século, temos o livro Reencontro, de Leila Krüger. Apesar de não ser o estilo que eu sempre gostei, Reencontro parece ter uma história interessante, sem contar com uma capa que também tem tudo a ver com o tema englobado nesse livro. Pelo menos é o que eu senti. Conheça então mais esse lançamento:

Sinopse - “Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo aos poucos seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os “sonhos que nunca vão acontecer”... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Quem é Leila Krüger? Leila Krüger nasceu em Ijuí, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Na capital gaúcha, Porto Alegre, estudou, aprendeu a gostar de parques e a admirar as nuances do céu. Amante de música, literatura e cinema, também costuma cantar nas horas vagas e é “aprendiz de compositora”. Sua maior paixão é escrever. Este é seu primeiro livro, seu “primogênito”. Site pessoal: http://www.leilakruger.blogspot.com / Twitter: @Leilakruger

Ficha Técnica
Título: Reencontro
Autor: Leila Krüger
Tradução:  -
Páginas: 496
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,556 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 39,90
Disponibilidade: em estoque


Convite do Lançamento

Deixe um comentário