- Vida Empresarial: Pt. 1 –

William demorou a entender porque havia aceitado o novo desafio que a vida havia lhe imposto, principalmente por não achar que conseguiria fazer um bom papel na empresa de sua família, mas no dia em que percebeu que seu pai estava realmente perdendo a vida, logo entendeu que não poderia deixar de lado a missão que havia sido imposta quando ainda estava na barriga de sua mãe.
O até então playboy, que não se preocupava com a vida e pensava apenas em se divertir, precisou mudar radicalmente. O estilo alternativo foi deixado e substituído pelo social. O cabelo, sempre bagunçado, passou a ser penteado cuidadosamente, procurando passar a imagem de um verdadeiro empresário. No inicio dessa aventura, William não poderia imaginar que em breve mudaria o rumo da empresa. Para melhor.
Antes que sua vida empresarial se iniciasse, William precisou passar por uma fase de treinamento, e seu pai, Marcelo Herz, mesmo doente, acompanhou toda essa preparação de seu filho. Ensinou todos os truques para ser um empresário de sucesso. Mostrou a William que ele precisaria estudar e dedicar todo seu tempo a essa nova vida que se iniciava. Marcelo contou também toda a história da empresa, mostrando ao filho os bons e os maus momentos, para que ele não tomasse nenhuma atitude impensada.
Em pouco tempo William já estava apto a mudar sua vida e já trabalhava em seu próprio escritório.
Enquanto aprendia sua nova função, o jovem procurou afastar Priscila de seus pensamentos. Não que ela desaparecesse de seus sonhos, pelo contrário, ela continuava viva, entretanto ele encontrou uma forma de diminuir a ansiedade de reencontrar o seu verdadeiro amor.
Por mais que sua vida estivesse mudando, William não deixou de lado sua banda, e continuou com os ensaios diários. A banda preparou a gravação do primeiro CD e William se dedicou ainda mais para a composição de músicas sentimentais. Os membros queriam aproveitar do dinheiro do vocalista, então não voltaram a critica-lo. William estava rodeado por pessoas interesseiras, mas não se preocupava com isso, afinal, sua vida empresarial estava apenas começando.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)

Deixe um comentário