- Proposta –
William foi para a sua casa e antes de se deitar, tentou ligar para Priscila. Queria conversar com ela, mas insistia em cair na caixa postal, até que enfim desistiu.
Apesar da tristeza, dormiu rapidamente e sua noite foi recheada de sonhos. De bons sonhos, inclusive com Priscila, em um mundo onde ficariam juntos, vivendo felizes para sempre, entretanto não passavam de sonhos. Contos de fadas que não aconteceriam. Pelo menos não naquele momento.
Passava do meio dia, quando William abriu os olhos, porém continuou deitado, devaneando, por longos minutos, que parecia uma eternidade para aquele coração mutilado. Resolveu levantar quando sentiu o delicioso cheiro do almoço de domingo que sua mãe estava preparando, então foi ao banheiro, onde se banhou.
Quando voltou ao seu quarto, enrolado na toalha, pegou seu celular e no visor uma mensagem: seis chamadas perdidas: Priscila.
Por que ela me ligou seis vezes? Só faltava ter acontecido alguma coisa. – se perguntou antes de decidir que iria ligar para matar a curiosidade.
Não demorou a discar os números da garota, que atendeu depois de alguns toques:
-Finalmente conseguir falar com você.
-Priscila, eu pensei que nunca mais falaria contigo.
-Não se preocupe, eu mudei de ideia e não deixaria esse sentimento morrer por pouca coisa. Eu sei que aquela garota quer apenas estragar isso, mas sei também que você não é o príncipe encantado que eu sempre pensei.
-Deixa eu explicar...
-Não perca seu tempo para tentar explicar algo inexplicável William, até porque, não estou pedindo explicações. Estou ligando pra dizer que eu te amo, e que estou indo viajar. Ficarei algum tempo no exterior, e quando voltar, ficaremos juntos. Se você quiser é claro.
-É claro que eu...
-Mas isso não interessa agora, quero apenas que você me prometa que se você quiser ficar comigo, vai se comportar.
-Eu prometo...
-Não prometa em vão, porque Jéssica vai ficar de olho. E aí de você se tentar alguma coisa. Não estamos juntos, mas isso vai definir nosso futuro. Até mais William.
-Obrigado por confiar em mim. – foi o que conseguiu dizer antes que desligasse.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
Priscila se arriscou ao voltar atrás com sua decisão? Será que essa é realmente a decisão definitiva? E ele, não ir atrás dela, não passará uma imagem de que não está nem aí? Comentem, afinal, os comentários são essenciais para a continuação da história.

Deixe um comentário