- Pré-Show –
05 de Agosto de 2012
As semanas que antecederam o lançamento do primeiro álbum da banda passaram rapidamente e quando o grupo menos esperava já estavam com o CD em mãos. Os preparativos para o grande dia continuaram em ritmo acelerado. Agosto chegou e os ingressos já estavam esgotados e ansiedade de todos aumenta a cada dia.
No primeiro sábado do mês, o sol já estava se pondo e a banda se preparava para a apresentação que deveria começar em três horas. William chamou todos em um canto do palco onde tocariam e disse empolgado:
-Galera, chegou o grande dia. Temos que estar focados e mostrar para todos do que somos capazes.
-Essa vai ser a noite mais foda de nossas vidas – opinou Daniel – e vamos nos surpreender com o que nos espera.
-Vamos fazer história – concluiu Wellington.
-E é por isso que chamei todos vocês aqui. Quero que tudo saia do jeito que combinamos. Não podemos cometer nenhum erro. Vocês não têm nenhuma duvida certo?
Os membros assentiram.
-Vários amigos e familiares estarão aqui. E nossos fãs também. Não podemos decepciona-los, afinal, essa apresentação que definirá o nosso futuro.
-Não pense que nossos fãs vão voltar a ouvir nossa música. Ninguém quer músicas emotivas – Wellington não poderia perder a oportunidade de ironiza-lo.
-Porra Wellington, já conversamos sobre isso.
-Sim e eu concordei tocar, afinal, quero viver de música.
-E vamos viver. Agora voltem ao trabalho porque em breve vamos destruir essa casa de shows.
* * *
-Você tem certeza que quer fazer isso? Não acha perigoso?
-Não me importo se é perigoso. Só quero acabar com a vida desse playboy metido a empresário apaixonado. Dessa noite não passa.
* * *
-Amor, não suba neste palco hoje – Priscila pediu com lágrimas nos olhos.
-Não posso fazer isso. Existem pessoas que vieram de longe para nos ver tocar.
-Sua mãe e eu estamos pressentindo que algo ruim vai acontecer.
-Que a corda da minha guitarra vai arrebentar?
-William! – ela gritou – Não estou brincando.
-Não se preocupe amor. Vou apenas lançar meu CD e realizar o meu sonho, ao teu lado – e a beijou.
Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
E esse é o penúltimo episódio de William, seu dinheiro e... Como já havia adiantado na última semana, a segunda temporada vai começar na metade do próximo ano, mais precisamente em 05 de Agosto, por isso que esse capítulo se passa nesse dia. Espero que gostem e que opinem sobre o que acham que vai acontecer e quem está planejando algo contra William. Aproveito para já desejar um Feliz Natal para todos os leitores e agradecer a querida , do blog Only The Strong Survive, por ter me ajudado na escolha da imagem de hoje.

Deixe um comentário