Para começar o ano bem, a Editora Dracaena anuncia as suas primeiras novidades para 2012, e já no inicio do ano, preparou uma grande promoção para os leitores que quiserem adquirir alguns dos títulos da editora. Os livros Porque Eu Amei, do nosso parceiro Roque Neto; A Arte da Invisibilidade, de Allan Pitz; Face de um Anjo, de Hermes M. Lourenço; O Amor dá uma Segunda Chance, de Juliana Ferreira e; Contos de Meigan, das autoras paraenses Roberta Spindler e Oriana Comesanha estão com preços promocionais e você pode adquiri-los clicando aqui.
Por falar no livro Contos de Meigan, a editora aproveita para convidar a todos para seu lançamento, que acontecerá na próxima quarta-feira, 18. Mas, antes disso, as autoras participaram do programa Sem Censura Pará, onde foram entrevistadas e falaram um pouco desse que é o primeiro livro de uma trilogia, desde o processo de escrita, o enredo do livro, entre outras coisas interessantes sobre o mesmo. Abaixo você confere essa entrevista, bem como, o convite para o lançamento do livro:


Convite de Lançamento de Contos de Meigan
Além desse superlançamento, a editora também anuncia o primeiro livro de seu catálogo em 2012. Conheça então O Vale da Borboleta, de Amanda Vieira:

O Vale da Borboleta
Lançamento Original: 2012
ISBN: 9788564469563
Autor (a): Amanda Vieira
Tradução: -
Páginas: 256
Preço: R$34,90
Sinopse: Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.


Quem é Amanda Vieira? Amanda Vieira é mineira, nasceu em 1989 em Montes Claros e tem formação acadêmica em enfermagem pela Unimontes. Começou a escrever ainda criança em agendas e diários esquecidos com o tempo. Apaixonada por livros, filmes e música, toca violão como hobby e participa de antologias de poesias e conto. O Vale das Borboletas é seu romance de estreia.