Com o passar dos dias, o tão temido dezembro de 2012 se aproxima e com ele, muitas histórias sobre o possível apocalipse que acontecerá no final o ano, é o caso do livro 2012 – O Segredo do Monte Negev, do autor paulistano Ricardo Valverde. Já o autor Daniel Pedrosa lança, a partir do próximo dia 20, o thriller Setor 27 – Ameaça Nuclear, que como o título já sugere, conta a história de uma ameaça que colocará a vida das pessoas em risco. Conheça então esses dois livros com temáticas bem interessantes:

2012 – O Segredo do Monte Negev
Lançamento Original: 2012
ISBN: 978-85-7679-634-3
Autor (a): Ricardo Valverde
Tradução: -
Páginas: 208
Preço: R$29,90
Sinopse: Um segredo milenar. Uma profecia revelada. O que estaria escondido num dos lugares mais inóspitos da Terra, o Deserto de Negev, em Israel? O que um missionário, mergulhado em um mar de remorsos e arrependimentos, estaria disposto a fazer para desvendar tal mistério? Será mesmo que Cristo retornaria ao nosso Planeta, como inúmeros profetas predisseram, justamente no momento mais crítico da humanidade, o apocalipse? Apenas uma coincidência ou de fato existe uma ligação entre esta misteriosa revelação e as profecias que apontam para o fim dos tempos, em 21 de dezembro de 2012? Um romance eletrizante, repleto de suspense, compaixão, aventura, e com final surpreendente.

Quem é Ricardo Valverde? Ricardo Valverde é professor, escritor e atualmente vive em São Paulo, cidade onde nasceu em 11 de junho de 1976. Estreia no mundo do romance com a obra de ficção 2012 – O menino que previu o apocalipse, seu quinto livro e o segundo editado pela Novo Século. Em 2004, participou do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira com a obra Oceânico – Um mergulho na essência do Zen.

Setor 27 – Ameaça Nuclear
Lançamento Original: 2012
ISBN: 978-85-7679-633-6
Autor (a): Daniel Pedrosa
Tradução: -
Páginas: 392
Preço: R$ 39,90
Sinopse: Um laboratório secreto no interior de Goiás é invadido por militares e seu principal cientista foge, levando consigo a chave para utilização de uma tecnologia cobiçada em todo o mundo. Trinta e três anos depois, uma crise nas bases do Setor 27 coloca seus principais líderes em conflito e um negócio de milhões surge como a única oportunidade de resgatar a integridade do grupo, agora fragmentado. Um advogado e uma historiadora são então convocados a impedir que a tecnologia perdida caia em mãos erradas, colocando em risco milhares de pessoas inocentes. Em meio a perseguições e enigmas deixados pelos cientistas, eles são os únicos capazes de desmascarar esta trama internacional e colocar um fim definitivo às ações de um homem em busca de vingança. Muita ação e mistério em um thriller capaz de prender o leitor da primeira até a última página.

Quem é Daniel Pedrosa? Daniel Pedrosa nasceu no inverno de 1975, na cidade de São Paulo. Engenheiro e escritor, iniciou sua trajetória literária em 2007 com a publicação do Romance No Relógio da Colina pela editora Novo Século. Neste mesmo ano recebeu seu primeiro premio literário com o conto de mistério intitulado O Espírito da Floresta. Um estilo de narrativa objetivo e inteligente desenvolvido através de histórias atuais e surpreendentes, é a característica mais marcante encontrada em seus textos. Atualmente, reside em São José dos Campos, interior de São Paulo, dividindo seu tempo entre o trabalho, a família e a literatura.