Mais um livro da Coleção 1001 e 501 será lançado pela editora Sextante, e dessa vez é a vez do livro 1001 Cervejas Para Beber Antes de Morrer, do jornalista Adrian Tierney-Jones. Esse excepcional guia possui mais de 800 imagens e ajuda o degustador a explorar e combinar as mais variadas cervejas. Além disso, o jornalista ainda mostra a região e outras informações importantes sobre essa bebida milenar.
Outro lançamento da editora é o livro O Chamado de Jesus, escrito por Sarah Young, que nesse livro mostra como sentiu a presença de Deus e passa diversas mensagens, incluindo ainda passagens da Bíblia. Contado em primeira pessoa, o livro dá a impressão de que é uma mensagem de Jesus ao leitor, o que é um ponto interessante.
Conheça esses dois livros distintos, mas que devem ser indispensáveis.

1001 Cervejas para Beber Antes de Morrer
Lançamento Original: -
ISBN: 9788575427316
Autor (a): Adrian Tierney-Jones
Tradução: -
Páginas: 960
Preço: R$ 59,90
Leia um Trecho: Clique Aqui
Sinopse:
Há um mundo novo a ser descoberto a respeito da bebida mais popular do Brasil. Você vai se surpreender com a variedade de sabores, texturas, cores e ingredientes que vão muito além das cervejas que costumamos encontrar nos bares e restaurantes do país. 
Escrito por uma equipe de 40 especialistas, 1001 cervejas para beber antes de morrer é um guia indispensável para quem quer sair da rotina e experimentar as inimagináveis possibilidades que essa bebida oferece. 
Em 1001 resenhas curtas, você vai encontrar informações sobre o aroma e o paladar de cada cerveja, explicações sobre o processo de produção, a temperatura ideal em que deve ser servida e notas de degustação que irão ajudá-lo a escolher o estilo mais adequado para cada ocasião. 
Ilustrado com mais de 800 imagens de garrafas, rótulos, pôsteres e cervejarias, este livro apresenta as cervejas em todo o seu esplendor – das artesanais às mais tradicionais, das gastronômicas às mais populares.

Quem é Adrian Tierney-Jones? Adrian Tierney-Jones é um premiado jornalista que escreve para vários periódicos, como Daily Telegraph eBeers of the World. Já publicou diversos livros sobre cervejas e colabora para os sites www.maltworms.blogspot.com e www.beeralewhatever.com. Ele ganhou o Silver Award for National Journalism, da Associação dos Escritores Cervejeiros Britânicos, em 2006 e 2008.

O Chamado de Jesus
Lançamento Original: -
ISBN: 9788575427576
Autor (a): Sarah Young
Tradução: -
Páginas: 224
Preço: R$ 19,90
Leia um Trecho: Clique Aqui
Sinopse:
Durante muitos anos a missionária Sarah Young escreveu um diário de orações, mas desejava sentir mais fortemente a presença de Jesus. Então resolveu se sentar em silêncio e “escutar” o que Ele tinha a dizer. 
Com caneta em punho, Sarah embarcou numa jornada que mudaria para sempre sua vida – e a de muitas pessoas ao redor do mundo. 
Com 3 milhões de exemplares vendidos, este livro apresenta as palavras que Jesus plantou amorosamente no coração dela. São mensagens de incentivo, conforto e esperança, que a tornaram mais consciente da presença do Senhor e permitiram que alcançasse a paz interior.
Jesus também o está chamando. Talvez você sinta necessidade de criar uma conexão mais profunda com Deus. Ou pode ser que Jesus lhe pareça distante, sem que você entenda o motivo desse afastamento.
Os 365 textos retirados do diário de orações de Sarah são uma leitura valiosa que vai fazer com que você se aproxime de Jesus, transformando sua relação com Ele de um monólogo em um diálogo.
Cada mensagem é escrita como se o próprio Jesus estivesse falando com você. Porque Ele realmente está. Você ouve o Seu chamado?

Quem é Sarah Young? Sarah Young formou-se em filosofia na Faculdade Wellesley e em psicologia na Universidade Estadual da Geórgia. Anos mais tarde, concluiu o mestrado na Universidade Tufts. Ela e o marido, Steve, já viajaram por vários países pregando e realizando trabalhos missionários e de aconselhamento. Atualmente eles moram em Perth, na Austrália.