[EDITADO] Na última semana, anunciei aqui no blog, que a nossa parceira Josy Tortaro havia terminado o terceiro volume da Saga Os Quatro Elementos, bem como, que o lançamento (confira o convite no final desse post) do primeiro volume, Marcada a Fogo, estava prestes a acontecer. Engana-se quem pensa que as novidades da autora pararam por aí.
Como já foi dito, o lançamento será no dia 08 de outubro, na cidade de Ribeirão Preto, porém a autora disponibilizou a pré-venda do primeiro volume, e você poderá adquirir o livro clicando aqui. Então se você gostou do livro, não perca tempo e já reverse o seu exemplar. Se ainda não conhece, abaixo tem um pouco sobre Marcada a Fogo, e também sobre sua autora.
Assim que acontecer o lançamento de Marcada a Fogo, estarei adquirindo-o para que possa resenha-lo. Então aguardem por mais novidades.

[EDITADO 2] As vesperas do lançamento do livro, a autora precisou reformular a capa de Marcada a Fogo, surgindo uma nova capa totalmente diferente e muito mais significativa. A Josy explicou o que representa a nova capa em seu blog: "Quero que entendem o conceito aplicado nessa capa. O vermelho é a cor da Tamires do Valle. A flor vermelha simboliza sua vida perfeita. E o fogo, a chegada da verdade. O resultado desse encontro místico vocês devorarão nas 279 páginas de Marcada a Fogo. Acima de tudo, a flor e o fogo representam a natureza, base e cenário dessa saga, que possui beleza e poder."

SinopseA verdade. Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer. Uma história de mistério e magia que tem como pano de fundo um cenário paradisíaco.

Quem é Josy Tortaro? Meu nome verdadeiro é Josimari de Alcantara Tortaro, nascida em 19 de fevereiro de 1983, em São Paulo capital, me mudei para Sertãozinho, interior do estado, aos 7 anos – a cidade natal de minha mãe. Aos 15 anos descobri o mundo encantado dos livros e da escrita e escolhi o curso de comunicação como carreira. Desde cedo escrevia poemas e até romances adolescentes, que nunca publiquei. Em 2005 me formei no curso de Comunicação Social habilitação em Publicidade e Propaganda. Na carreira, me especializei em redação e por isso atuei como jornalista, assessora de imprensa, redatora publicitária, revisora, webwriter e roteirista. Tive novas ideias para escrever um livro publicável, porém por falta de tempo adiei o sonho. Enquanto isso, escrevia reportagens para jornais, mantinha uma coluna sobre autores, trabalhava para empresas privadas, tanto em impressos como na internet. Meu maior trabalho foi realizado para a Escola de Inteligência, do psiquiatra Augusto Cury, no qual eu roteirizei dezesseis aulas que foram gravadas em animação para crianças de 10 a 15 anos. No dia 2 de setembro de 2007, me casei com Luciano Tortaro. Em 2010 me mudei para Franca onde tive oportunidade de trabalhar no tão sonhado projeto de escrever um romance. Criei, portanto, a Saga Os Quatro Elementos. E já tenho ideias para uma nova e inédita história.

Booktrailer

Convite de Lançamento

4 Comentários

  1. Obrigada, Ricardo, pelo lindo post!
    Sucesso para seu blog!
    Abraços!
    Josy Tortaro
    Autora da Saga Os Quatro Elementos
    http://sagaosquatroelementos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "1º de setembro, mais conhecido como amanhã" - Mt bom! kkkkkk

    A Josy é um espetáculo, com certeza mts amarão a Saga Os Quatro Elementos, que dá seu ponta pé inicial com Marcada a Fogo. Não tenho dúvidas qt a isso.

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  3. Como parceiro, eu tinha que fazer esse post Josy. O que importa é que você gostou *-* Espero poder continuar ajudando e que nossa parceria tenha um ótimo futuro. Sucesso a ti também.

    Gisele, pelo que já li sobre o livro, também tenho certeza que os leitores gostarão do livro. Aguardando ansiosamente por esse leitura.

    Beijoos

    ResponderExcluir