- A Divulgação -
Já passavam das 16hrs quando William finalmente acordou. Precisaria se arrumar, pois em duas horas teria um novo ensaio e nele divulgaria para seus companheiros sua nova composição.
William foi até o banheiro tomar um banho e depois de estar pronto, voltou ao quarto, ligando seu computador. Precisava dar a notícia da nova canção aos fãs de sua banda. Apesar de ser uma banda independente, havia diversos admiradores espalhados pelo Estado, onde fazia shows constantemente.
Quando já estava conectado, William não demorou a postar a notícia na sidebar do site: Como pode Acabar, novo single: Aguardem.
Em seguida, William desceu com seu violão até a cozinha de sua casa para pela primeira vez no dia conversar com a mãe. Apesar de ser um cara implicante e orgulhoso, ele amava e tinha uma ótima relação com Dona Márcia. Estavam sempre juntos, conversando sobre os mais variados assuntos, exceto sobre os sentimentos do jovem. Jamais falaria sobre isso com ela.
Dona Márcia estava fazendo mais um de seus deliciosos bolos especialmente ao playboy. Se William era mimado, era graças a sua mãe que fazia todos os seus gostos. Ele abraçou fortemente sua mãe e depois de trocarem algumas palavras, William mostrou a nova canção para sua mãe.
-Que música mais linda meu filho. Eu sabia que um dia você passaria a falar com o coração – e voltou a abraçar o jovem músico.
Mãe e filho conversaram e comeram juntos até às 18hrs, quando William saiu dali desesperado ao perceber que estava atrasado. Tinha menos de uma hora para chegar ao estúdio.
Atravessou a cidade em seu carro, chegando ansioso para mostrar a nova canção para seus companheiros de banda. Já imaginava as bases, os solos e até mesmo os beacking-vocals. Tinha tudo para virar o hit do ano.
Para sua surpresa, seus amigos ainda não haviam afinado os instrumentos para aquele ensaio. Pareciam esperar especialmente por sua chegada. Teve certeza disso quando Wellington, o baixista, passou a falar:
-Deu pra compor músicas coloridas agora William? Se você pensa que vamos tocar essa porra, você está muito enganado.
Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)

Mais uma parte da história de William Herz e aproveitou para questionar aos que lerem: Devo usar algo misterioso, crimes por exemplo, na história do playboy? Não deixem de dar a opinião nos comentários. Como já disse, isso é essencial. Caso use algum trecho daqui, dê os devidos créditos. A imagem foi retirada do site Weheartit. Espero que gostem.

5 Comentários

  1. Puxa que horror os amigos não o apoiarem... será que podemos chamá-los de 'amigos' mesmo?!!!


    Bjus Rick.
    Sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Meu, as palavras me desafiam todos os dias, por isso escrevo e divulgo... Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas as bandas são assim Mila e é por isso que a maioria das vezes não dá certo. É dificil encontrar alguma banda que não perdeu membros, ou até mesmo chegou ao fim, por causa disso. Infelizmente.

    Obrigado pelo comentário Jeferson. Irei seguir seu blog. Abraçoos

    ResponderExcluir
  4. ele vai desisti por causa dos amigos ? ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Best, pelos comentários que teve, nem dá pra mudar o destino do William .. no capítulo do dia 8 ele vai enfim cantar a nova música!!

    ResponderExcluir