- Segunda Derrota -

O dia já estava amanhecendo quando William resolveu entrar em casa. Se os pais fizessem alguma pergunta, ele poderia responder como sempre: “Estava na balada até agora”. Felizmente não havia ninguém acordado.
A fraca chuva foi suficiente para deixa-lo totalmente molhado, então subiu ao segundo andar, entrou em um banheiro, pegou uma toalha e começou a se enxugar. Depois foi ao seu quarto, e enquanto tirava a roupa, ouviu a doce voz de uma de suas garotas:
-Onde você estava William? Saiu cedo da festa e isso me preocupou.
Virou-se para ela e perguntou:
-Priscila? O que você está fazendo aqui?
-Vim saber o que aconteceu.
-Não aconteceu nada, agora, por favor, preciso dormir, se puder se retirar.
-Não vou sair enquanto não disser o que aconteceu.
-Nada – respondeu grosseiramente.
-Te conheço há anos. Já namoramos por meses e sei quando você não está bem. É por causa da Gabriela não é? Eu vi vocês conversando.
-Gabriela? – ele se fez de desentendido – Ah, aquela gostosa se chama Gabriela?
-Não seja cínico.
-Eu realmente preciso dormir Pri – disse com sinceridade – depois conversamos sobre isso.
-Posso dormir aqui? – Priscila perguntou.
-Hoje não. Quero ficar sozinho um pouco.
-Você está precisando disso...
Ela se aproximou do rapaz, ficou na ponta dos pés e lhe deu um longo beijo apaixonado, mas foi surpreendida com a pergunta de William quando seus lábios se separaram:
-Você me ama Pri?
-Por que essa pergunta agora William? É claro que eu te amo.
-Ama a mim ou ao meu dinheiro?
-Amo você. Você sabe que por mim, estaríamos namorando até hoje. Sonho em um dia me casar contigo.
-Comigo ou com o meu dinheiro? – perguntou em um tom intimatório.
-O que foi que aquela vadia disse pra você me tratar assim? Bem, não importa. Sabe, acabei de conhecer o verdadeiro William. Você não merece nem um pouco da minha preocupação e do meu amor. Acho que na verdade, o príncipe William não passava de um sapo e essa é uma grande decepção.
Ela saiu com lágrimas nos olhos, declarando a segunda derrota do rapaz.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)

A vida de William Herz continua sendo contada e novamente espero que tenham gostado. Como já disse, tem muita coisa para acontecer ainda e só em William, seu dinheiro e... que você pode definir o futuro do personagem, então não deixe de comentar. As imagens usadas são tiradas do site WeHeartIt e caso você usar algum trecho desse mini-conto, dê os devidos créditos.

5 Comentários

  1. Adorei Rick!!! Acho que as derrotas de hoje podem ser converter em vitórias com o passar do tempo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Mila, o William vai precisar ser derrota muitas vezes pra aprender que nem tudo o que ele fez foi bom para as pessoas ao seu redor. Na verdade, o que ele disse pra Priscila não se faz u.u (como se o personagem não fosse meu

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. nossa, é isso ai, ele achando que dinheiro é tudo ¬¬ quando amor nao precisa disso, nem de belesa, status e bla s2

    ResponderExcluir
  4. O julgamento dele foi imprudente por demais..., ele fez errado em ignorar a preocupação dela.

    Mesmo sozinho ele não aprendeu que nós precisamos de alguém que se preocupem conosco.

    Está é uma necessidade essencial para que tudo vá bem à vida.

    O final foi ótimo, ela caiu na real e viu que o grande prícipe era um Sapo. KkKkkKkkk

    Só que existe o outro ponto... será que ele estava certo em dizer aquelas palavras?... Bem, veremos nos próximos capítulos.

    Estou gostando dos contos...

    Regads,

    hubnerbraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh Hubner, novamente agradeço por você estar lendo e fico feliz que você tenha gostado. Espero que continue assim.

    Eu particularmente acredito que muitas garotas, no final, acabam percebendo que seus príncipes não eram tudo isso, não foi diferente com Pri. Além dessa pergunta que tu citou, fica: será que ela também não se precipitou?

    ResponderExcluir