O mês de agosto chegou ao fim, e com isso posso fazer mais um Casella di Posta, onde posto mensalmente aquilo que chegou pelo correio. Na verdade o post era pra ter saído no dia 31, porém não havia tirado as fotos e estava sem a câmera, mas antes tarde do que nunca. Vamos ao que interessa:

Livro 72 Horas para Morrer – No mês passado havia ganhado um exemplar de 72 Horas para Morrer, do autor Ricardo Ragazzo, e como havíamos combinado, eu adquiriria um exemplar do livro para sorteio, no qual chegou esse mês e já estará indo embora na próxima semana.
Livro CRASH – Em parceria com o blog Livros mudam Pessoas, sorteamos um exemplar do livro Crash, do Alexandre Versignassi. Como estava nas regras, o blog que tivesse mais comentários também levaria um exemplar, e nós do OverShock que tivemos mais comentários, ganhando assim um exemplar. Agradeço a todos aqueles que participaram dessa promoção, bem como os moderadores do Livros mudam Pessoas.
Livros Chico Xarope e Dom Casmurro – Ganhei o livro Dom Casmurro em uma promoção da comunidade Maníacospor Livros. A Aline, que era quem estava sorteando, aproveitou e me mandou um exemplar do livro Chico Xarope, que foi escrito pelo mineiro Ivo di Freyoli, o pai da Aline. Agradeço aos dois por disponibilizar esses livros.
Livros Estrela Píer e Hathor – Fechei parceria com os autores Markus Thayer e com a Kamila Denlescki, e comprei com eles próprios um exemplar autografado de cada livro. Também agradeço e parabenizo o trabalho de ambos, principalmente a simpática.
Marcadores de Hathor – O Markus aproveitou e me mandou cinco marcadores de seu livro, também autografados.
Em breve as resenhas de todos eles estarão aqui no blog, e também farei o sorteio desses marcadores. Aguardem! Espero que no dia 30 eu traga o Casella di Posta desse mês e espero também que tenha mais livros de cortesia e de compras. (Acho que estou ficando viciado)

Deixe um comentário