Após lançar dois fantásticos livros – O Mundo de Vidro (Resenha) e Ainda Não Te Disse Nada (Resenha) – o autor Maurício Gomyde prepara o lançamento de seu terceiro trabalho literário e nos últimos dias divulgou o nome desse livro, que deve ser lançado nos próximos meses. Intitulado O Rosto que Precede o Sonho, o livro conta a história de Tomas Ventura e promete seguir as características do autor, que em seus dois livros emocionou e conquistou os leitores. Conheça um pouco de mais um livro desse fantástico autor brasileiro:

O Rosto que Precede o Sonho
Lançamento Original: 2012
ISBN: -
Autor (a): Maurício Gomyde
Tradução: -
Páginas:176
Preço: R$19,90
Onde Comprar? Site Maurício Gomyde
Leia um Trecho: -
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Quem é Maurício Gomyde? Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital... Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível! Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie. Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!